Durante a noite da última segunda-feira (17), Pyong foi apontado como o grande influenciador da casa mais vigiada do Brasil, acompanhado por Manu Gavassi e Lucas, que também foram muito citados. Porém, a dinâmica virou motivo de deboche na manhã desta terça (18).
“Vi que eu sou o maior influenciador da casa (risos). O público de casa está vendo que as pessoas vão se queimando sozinhas…”, refletiu o youtuber, referindo-se a Babu, que nos últimos dias teve atitudes decepcionantes.
Pouco tempo antes de entrar no confessionário para o raio-x, que faz parte da rotina dos brothers, o hipnólogo gargalhou ao lembrar do momento em que o ator tratou a separação de biscoitos como forma de segregação. “Porque eu recebi 10 votos é segregação racial, pois eu sou asiático. Desculpa, deixa eu focar no raio-x!”, disse Pyong.
+ Babu dá show de machismo e leva pisão de Bruna Marquezine
+ Afrontosa, Manu Gavassi promete destruir o Big Brother
+ Bruna Marquezine desmente fake news sobre Manu Gavassi
Mas, rolou também um momento super fofo. É que o coreano sonhou, nesta madrugada, com seu filho Jake, que nasceu anteontem. “Eu sonhei que estava segurando o Jake no colo, então ele com certeza nasceu!”, afirmou Pyong, que em seguida pediu para que o público dê apoio a Sammy, sua esposa, nas redes sociais.