O público pediu e Boninho atendeu! Depois de duas edições com o temido Quarto Branco, o diretor do Big Brother Brasil anunciou, na noite desta terça-feira (18), o retorno deste que é um dos maiores castigos do programa. Na web, muitos adoraram a novidade, mas outros não a receberam tão bem. Eita!
Logo após a eliminação de Lucas Gallina, na última terça-feira (18), os internautas ficaram em polvorosa nas redes sociais. É que, além dele, que estava participando de uma live com Ana Clara no perfil oficial do reality, Felipe Prior e Babu tiveram um leve surto dentro da casa – como já era de se esperar, né? Olha só!
o prior se ele for por quarto branco #bbb20 pic.twitter.com/aPdXOtLVwY
— rafa (@rafaelkjls) February 19, 2020
se o boninho colocar a gizelly nessa tortura de quarto branco com chance de desistir do programa eu invado o programa com todos os psicólogos psiquiatras e advogados do brasil e tiro ela ali NA MARRA pic.twitter.com/5QT4T0bMDc
— aly 🌪️ (@otprurr) February 19, 2020
E então, Boninho resolveu colocar ainda mais lenha na fogueira anunciando a chegada da atração. “Então, essa semana me perguntaram sobre o Quarto Branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória muito marcante do BBB. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um Quarto Branco 2.0. E pressionar o teto…”, escreveu o diretor na legenda de um post no Instagram.
Em 2009, quando foi inaugaurado, o Quarto Branco não era somente uma prova de resistência, mas uma espécie tortura e apimentou o reality show com as cenas de sofrimento que proporcionou aos três confinados: Ralf, Newton e Leo. Já em 2010, não foi bem assim. Angélica, Cacau e Serginho foram confinados no recinto, mas conseguiram se distrair – ele conversavam muito, faziam desafios e brincavam. Em ambas as edições, os brothers foram convocados através do Big Fone. Será que Boninho seguirá esse padrão, miga?
Ainda não há uma data definida para a chegada do recinto, mas já estamos ansiosíssimas! E vocês?