Se nós fôssemos o Hadson, estaríamos procurando algum buraco para se esconder! O brother, que foi eliminado na noite da última terça-feira (11), participou do programa Mais Você, na Globo, e só piorou a própria situação. Sem um pingo de vergonha na cara ou conhecimento da gravidade de seus atos dentro da casa mais vigiada do Brasil, o ex-BBB não assumiu o seu mau caratismo e tentou se esquivar das perguntas feitas por Patricia Poeta.
Logo que chegou no programa, Patricia e Fabricio Battaglini já demonstraram que, com perguntas afiadas, o café da manhã seria de revirar o estômago. Os apresentadores (com toda razão) o colocaram contra a parede e o questionaram sobre o plano ridículo encabeçado por ele junto com os colegas de confinamento Lucas, Felipe Prior e Petrix (já eliminado, amém!) – e ele fingiu não lembrar.
Até a própria Ana Maria Braga, que está de férias, se pronunciou no Twitter. Veja:
Tem gente que esquece o que comeu no almoço. Outros esquecem o plano que fez eles saírem da casa… https://t.co/H8DquWYbe4
— Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) February 12, 2020
As gravações do momento em que Hadson sugere a ideia de tentar fazer as meninas se prejudicarem fora da casa foram exibidas na frente do brother e são inquestionáveis – mas é claro, ele deu mil desculpas para justificar um comportamento que, na verdade, é injustificável. E sinceramente, não esperávamos atitude diferente.
Parece que as desculpas pré-eliminação e o discurso arrependido foram pura encenação mesmo, né?
Mas, o ponto alto do Mais Você nesta manhã foi quando Patricia Poeta o questionou: “Você se considera um homem machista?”. E o brother respondeu: “Nunca! Jamais!”.
Por fim, a apresentadora deu uma dura com classe no ex-brother: “Você sabe que jogo tem limites né? Você estava lidando com pessoas comprometidas aqui fora”.
Patrícia jantando a essa hora da manhã #maisvoce pic.twitter.com/jWvUhOop2U
— chay suado (@uaidersinho) February 12, 2020
Agora, mal podemos esperar para ver o mesmo acontecer com Lucas, que nega ter dito coisas absurdas sobre Mari Gonzalez.
Vai, faz a fila e sai um machista de cada vez! Aliás, bem que podia ter um combo elimine um e tire quatro, né?