Não é só Bruna Marquezine que faz campanha contra o machismo descarado do BBB 20. Na madrugada desta terça-feira (4), Marina Ruy Barbosa foi ao Twitter comentar a repercussão do reality da Globo e não escondeu o seu lado na história: o das mulheres, é claro.
“Acho maravilhoso ter um time de mulheres tão forte e potente nesse ano no BBB!”, tuitou a fada.
Acho maravilhoso ter um time de mulheres tão forte e potente nesse ano no BBB!
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) February 4, 2020
Em seguida, a artista respondeu alguns comentários dos seguidores. Em um deles, Ma disse ter fé nas mulheres. E os boys? Melhor deixar de lado…
Kkkkk! Ah, pior que eu tenho mesmo. Principalmente na mulherada.
Nos boys confesso que são poucos que tenho fé. https://t.co/6IoppdcAah— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) February 4, 2020
INTIMAÇÃO CONFIRMADA
No programa desta segunda-feira (3), Tiago Leifert confirmou que a Polícia Civil esteve nos Estúdios Globo para intimar Petrix Barbosa a depor na investigação do caso de assédio do reality.
A Polícia Civil afirmou que o ginasta precisa ser ouvido até esta sexta-feira (7), sendo eliminado no episódio desta terça-feira (5), ou não. Petrix está no Paredão com Babu, Hadson e Pyong.
Nas redes sociais, internautas apontaram pelo menos três acusações contra o brother: elas envolvem denúncias de assédio contra Bianca Andrade (Boca Rosa) e Flayslane.