Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

BBB Dia 101: emoções, pedidos de desculpa e mais; confira os destaques do especial!

BBB Dia 101: emoções, pedidos de desculpa e mais; confira os destaques do especial!
BBB Dia 101: emoções, pedidos de desculpa e mais; confira os destaques do especial! (Divulgação/Globo)

Neste sábado (8), foi transmitido o BBB Dia 101, especial que trouxe os brothers do BBB21 para um reencontro na casa onde eles passaram confinamento. Diferente da “lavação de roupa suja” que muitos estavam esperado, a reunião teve um toque mais reflexivo para os participantes conversarem sobre suas ações durante o programa.

Ainda enquanto cada um entrava na casa, Viih Tube logo caiu no choro ao ver Juliette. No momento em que a youtuber deu de cara com a campeã da edição, ela não segurou as emoções e disparou para Gilberto: ‘Fiz muito mal para ela. A questão de jogo estou bem de boa. Mas a questão da Ju foi diferente, sabe?””.

Depois deste papo, Viih ainda se aproximou da paraibana e fez questão de pedir desculpas. “Espero mesmo que você me perdoe. Espero que me você veja tudo e se você quiser conversar a gente conversa”, afirmou a influenciadora.

E uma das maiores polêmicas que rolaram durante o BBB21 não passou desapercebida nesse reencontro. Lucas Penteado e Karol Conká se aproximaram e conversaram um pouco sobre o que viveram na casa. Enquanto a cantora assumiu seu erros, Lucas mostrou que já a perdoou.

“O que está atrás ficou para trás. O que precisar estamos aí. Vida que segue […] Você não cometeu crime nenhum, mano. Errar é humano. Você está querendo se redimir. Você entrou aqui como a diva do pop, e você saiu como um ser humano”, disse Penteado.

Lumena também teve a oportunidade de reencontrar com Carla Diaz, reconhecer suas atitudes e pedir desculpas. “Pedi desculpas à nação Chiquitita. Foi ‘too much’. Em nenhum momento você me ofendeu. Eu perdi uma oportunidade de conhecer uma pessoa massa. Eu ainda me emociono porque é muito ruim você projetar no outro suas questões”, afirmou a psicóloga.

E é claro que também rolou um pouco de cachorrada! Gilberto não perdeu a chance de se reunir com alguns dos brothers que se aproximou durante o reality, como Lucas, Fiuk e Arthur. Veja só:

E, falando em Arthur, o instrutor de crossfit teve uma conversa com Caio onde assumiu que ainda está apaixonado por Carla. “Velho, na moral, eu tô apaixonado. Você não tem noção”, pontuou para o fazendeiro, que questionou: “Nunca teve mais nenhuma canção?”. Após negar, o brother ainda disse: “E nem vai ter, mas tamo aí. Vida que segue”.

Já dentro da casa, os participantes tiveram uma conversa sincera com Tiago Leifert na sala. Neste momento, muitos pararam para refletir sobre suas ações e as consequências que estão vivendo após saírem do confinamento.

Juliette afirmou ter ficado em êxtase após vencer o programa: “Fui bombardeada por tantas informações. Eu vi as músicas, os memes, vi os olhos das pessoas brilhando. Nunca vi tanto amor, estou em êxtase. Está uma loucura, não sei como isso aconteceu, mas é um sonho, só tenho a agradecer. Muito obrigada por acreditarem em mim. Eu estou no céu… e milionária. É inexplicável, não sei o que esse povo viu, mas eu estou muito feliz e grata”.

Confira outro trecho de seu posicionamento nesta conversa:

Após sair da casa com o recorde de rejeição do Big Brother, Karol também falou para o apresentador o que foi mais difícil de assimilar: “O mais difícil foi me reconhecer nas cenas que eu estava mais agressiva, aceitar o jeito que eu fiquei… Tudo o que eu vi me fez ficar muito mal”.

Lucas também afirmou: “Sem ter ganho [o programa], consegui alcançar a minha meta. Até o final do ano, vou conseguir comprar a casa da minha mãe. Graças ao Big Brother”. E ainda fez as pazes com Karol mais uma vez: “Você foi a primeira que me acolheu e me abraçou. O que ficou pra trás ficou pra trás.”

Nego Di ainda falou neste momento de reflexão: “Já fui cancelado várias vezes. Quando eu saí, o que eu mais pensava era ‘acabou minha carreira’, ‘acabou a minha vida’. Senti muita vergonha”. Ele completou explicando que a ida para a casa foi algo positivo, já que trouxe a ele a possibilidade de reavaliar erros antigos.

Para finalizar o bate-papo, Tiago homenageou a equipe envolvida na produção do reality e caiu no choro. “Eu represento aqui uma equipe muito grande. A gente trabalhou muito duro, para dar conforto, para vocês se divertirem aqui dentro, para que as pessoas se divertirem lá fora. A gente sabe que o país está machucado, o país está triste. A gente sabe da nossa responsabilidade, a nossa função”, disse.

https://twitter.com/bbb/status/1391226361503748099

E é claro que os brothers até resistiram na hora de deixar a casa! Nos momentos finais da presença dos participantes no confinamento, eles se reuniram na dispensa e começaram a pegar os produtos disponíveis. “A Juliette, agora que está rica, não quer levar nada”, brincou Camilla de Lucas na situação.

Por hoje é isso, Brasiiiiiil! Já está contando os dias para o BBB22?

https://twitter.com/bbb/status/1391231243010945032

Mais notícias para você

Entretenimento

E vamos de reunion! Assim como na edição anterior, o BBB 22 também ganha um episódio especial para reunir os participantes após a final...

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...

Entretenimento

Foi a gente que pediu sim! Nesta quinta-feira (5), os fãs de Juliette tem mais uma novidade da campeã do BBB21 para comemorar. Isso...