Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

BBB 20

BBB20: após tirar o sobrenome “Lee” do Instagram, Sammy posta print e desmente término com Pyong

A noite do último domingo (1) foi rodeada por polêmicas envolvendo o novo paredão no BBB20, disputado por Guilherme, Gizelly e Pyong – e nem Sammy ficou de fora. Isso aconteceu pois uma atitude da esposa do hipnólogo coincidiu exatamente com o momento em que o marido foi indicado ao paredão por Felipe Prior e, como já era de se esperar, deu o que falar!

Após aproximadamente um ano de espera, o nome de usuário que Sammy tanto queria usar no Instagram foi liberado. Sim, justamente na noite em que Pyong foi para o paredão! E é claro, ela não perdeu a oportunidade e fez com seu perfil o que julgou necessário.

Obviamente, a internet entrou em polvorosa com a atitude da mãe de Jake, e rolaram especulações de uma possível separação do casal. Mas, não demorou nadinha até ela desmentir tudo o que o público estava falando. Olha só!

Independente das atitudes nada plausíveis de Pyong dentro do confinamento, nós torcemos para que eles sejam muito felizes com o pequeno Jake e, principalmente, que Sammy deixe de ser tão cobrada na web durante o Big Brother Brasil. Aliás, ela não tem culpa de nada e merece um descanso, né miga? 😍

Mais notícias para você

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23