Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB20: Bianca Andrade revela qual sister pegaria se estivesse solteira no reality!

Reprodução / Instagram

Bianca Andrade, a Boca Rosa, participou de uma live com Marcela McGowan nesta quinta-feira (29). As ex-BBB’s brincaram de Eu Nunca e deram respostas bem picantes! Sem papas na língua, as sisters falaram abertamente sobre bissexualidade, experiências que tiveram com suas parceiras e parceiros, o ato de a mulher se proporcionar o próprio prazer e vários outros tabus da sociedade sobre sexualidade feminina.

Em meio ao papo sincero sobre prazer, Bianca comentou quais garotas do programa gostaria de ter dado um beijo se não estivesse comprometida durante o reality show. “A Mari, você, a Rafa… todo mundo, até a Flay!”, conta Bianca com tom de brincadeira. Com um tom um pouco mais sério, ela afirmou: “Mas assim, de primeira, seria a Rafa, mas depois conversando, seria você ou a Mari. Jonas [namorado de Mari], pelo amor de Deus! Aí, só me complico”.

“Eu te ‘pegaria’ de volta. Não ia dar certo, até porque éramos as únicas declaradas bissexuais ali”, responde Marcela.

Bianca também comentou que já utilizou aplicativos de relacionamento, e para isso, utilizada suas fotos mesmo mas com o nome Eva Andrade. Dá para acreditar? “Estava falando com um cara e dei meu Insta para ele, na época tinha 3 milhões de seguidores, e ele não acreditou que era eu! Aí mandei minha mãe mandar DM para ele, e falar que sou eu! Ele achou que era fake!”, conta Bianca entre risadas.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro