Na noite da última quarta-feira (22), o muro que dividia a casa do Big Brother Brasil 20 e separava o grupo Pipoca e o Camarote, foi ao chão. Rapidamente os famosos perceberam a ausência do muro e, animados, correram para conhecer os outros participantes – mas, nem tudo soou tão legal assim.
Os brothers logo começaram a se apresentar, falaram seus nomes, idade, e o que haviam planejado para o jogo. Dado momento, todos eles já haviam conhecido o essencial e o clima de pegação começou.
É que os confinados decidiram jogar o polêmico Verdade ou Consequência, e foi nesse momento que Bianca Andrade passou a ser questionada se ficaria com alguém da casa caso não estivesse namorando o cantor Diogo Melim, da Banda Melim.
Boca Rosa até tentou se esquivar da pergunta, mas os brothers não deixaram. “Hoje não! Eu pego as pessoas quando o papo é bom, quando têm química. Não pego porque é bonitinho. Mas eu namoro, sou felizona e tá tudo certo”, respondeu.
Não satisfeitos, os participantes queriam que a influenciadora citasse o nome de alguém da casa com quem ficaria. Visivelmente incomodada, ela disse: “Eu não conheço vocês ainda. Quando eu era solteira, eu beijava muito. Aqui, eu beijaria a Rafa [Kaliman]. Eu gosto de meninas. De homem também, mas de menina também, entendeu? Beijaria como amiga. Homem hétero, eu quase não pego. Só mulher e viado!”.
Isso mesmo, miga!
Ainda na brincadeira, Bianca deu mais detalhes sobre seu relacionamento com Diogo Melim, com quem está em um relacionamento sério desde outubro do ano passado. “Se não fosse por ele, eu namoraria uma menina. É porque eu me apaixonei muito por ele. Mas eu gostava mais de pegar menina!”, revelou.
Nós não esperávamos menos de você, Boca Rosa! ❤