A web está pegando fogo! Desde a cerimônia de formação do paredão, no último domingo (29), que os internautas não falam em outra coisa. A disputa está realmente muito acirrada entre Manu Gavassi e Felipe Prior, mas, infelizmente, nem todo mundo está jogando limpo – e é claro, a melhor amiga da cantora, Bruna Marquezine, ajudou a denunciar as ações dos hackers.
No Twitter, inúmeros mutirões estão acontecendo para manter Manu no confinamento. As torcidas de (quase) todas as sisters da casa se juntaram para eliminar Prior, que teve e continua tendo atitudes agressivas e machistas na casa. Mas, além dela, um enorme time de famosos também se junta para fazer acontecer a eliminação do brother. Entre eles estão Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Felipe Neto, Gio Ewbank, Iza, David Luiz, Jão, e centenas de outros.
No entanto, a torcida contrária anda fazendo jogo sujo para evitar a eliminação de Felipe – mas os internautas não deixam de pontuar o quanto isso é errado, já que a ação de hackers para burlar uma votação é crime.
Bruna Marquezine então, fez questão de retuitar alguns vídeos que rodam a rede social mostrando a ação dos hackers. Inclusive, alguns deles marcam o diretor do programa, Boninho, para que algum pronunciamento seja feito sobre a situação. Veja:
Mais um @BruMarquezine o desespero é real #FicaManu
Vamos resolver isso @boninho #BBB20 https://t.co/3uR7YApL4o
— Ytalo Santana ✨ (@YtaloSantana5) March 31, 2020
Bizarro, né? Triste como, infelizmente, muitas pessoas não sabem participar de uma votação de maneira justa. Esperamos que nossa fada não seja prejudicada por isso.