Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB20: com Manu no paredão, time de celebridades declara torcida pela cantora

BBB20: com Manu no paredão, time de celebridades declara torcida pela cantora
BBB20: com Manu no paredão, time de celebridades declara torcida pela cantora

Infelizmente, Manu Gavassi está no paredão do BBB20. Triste, né meninas? Acontece que, na noite do último domingo (29), após uma longa e turbulenta cerimônia, a cantora acabou na berlinda ao lado de Felipe Prior e Mari Gonzalez. Mas, como já era de se esperar, um exército de famosos já se dispôs a lutar pela permanência da fada na casa.

Para as redes sociais, Manoela tem uma série de vídeos pré-gravados para momentos inusitados que possam vir a acontecer dentro do BBB20 – e é claro, uma visita ao paredão não poderia deixar de ganhar um post engraçadinho. Nele, Manu conta que está passando por um perrengue e pede a ajuda de seus seguidores.

Olha só!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fadas sentadas em ação! Me ajudem. Por favor. 💛

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Com a quantidade de fãs que possui, assim que foi ao paredão, a internet entrou em polvorosa para defender a dona de Planos Impossíveis. Mas, o fato é: o apoio que Manu está recebendo de alguns colegas de trabalho e demais celebridades é, de fato, surpreendente.

Grandes nomes, como a cantora Iza, a atriz Larissa Manoela, a drag queen Lia Clark, Cleo Pires, Adriane Galisteu, os influenciadores Erick Mafra, Laddy Nada, Matheus Mazzafera, Karen Bachini, e até o jogador de futebol David Luiz foram alguns dos que já declararam torcida por Manu através do Instagram. E não parou aí! No Twitter, Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank, Mateus Carrilho, Jão, o já eliminado Pyong Lee, e sua melhor amiga Bruna Marquezine, também estão a favor da cantora.

Demaisss, né?

Uma coisa é certa: se os fãs dessa galera toda se unir para que Manu permaneça na casa, esse paredão terá recorde histórico de votação, né?

Por aqui, somos #ForaPrior com força!

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles