Novo dia, nova treta entre Daniel e Prior! Durante a festa do líder Pyong, que rolou na madrugada desta quarta-feira (12), os brothers protagonizaram mais um desentendimento – mas dessa vez, o motivo foi uma polêmica gerada ainda em janeiro, nos primeiros 15 dias de programa.
É que, durante uma conversa na borda da piscina, Prior e Mari tiveram um papo sobre zoofilia, a prática sexual (ou devíamos dizer estupro?) com animais. E é claro, as falas de ambos os participantes geraram burburinho na web. As tags #ForaMari e #ForaPrior apontaram entre os assuntos mais comentados do twitter. No entanto, na festa de ontem, Daniel resolveu reviver essa história.
O loiro disse para Prior, cara à cara, que gostaria de vê-lo fora da casa juntamente com Babu. Neste momento, Felipe ficou curioso para saber porque desde que entraram na casa, Daniel e Ivy não lhe deram nem chance de conversar.
Após tanta insistência, Daniel assumiu que o papo sobre zoofilia o afastou do brother – e como sempre, Prior perdeu as estribeiras. O brother ficou revoltado, afirmou para Dan que já havia se desculpado por suas falas desagradáveis e que ele não tinha o direito de voltar com esse assunto. Olha só!
A merda é que no meio dessa treta todo ninguém viu que o Prior tirou a máscara do Daniel
Prior: ”Você entrou com uma estratégia, né? Primeira pessoa que você falou: Marcela”
Daniel: ”Idaí?”
Prior: ”Ta”
Daniel: ”Peraí, peraí. Como é?” #BBB20
pic.twitter.com/D62R8bSWMp— rare🦋 (@raregomezz) March 12, 2020
O Daniel está acusando o Prior de fazer zoofilia aqui fora, isso é crime!!!! Esse cara perdeu a noção das coisas, Isso é uma acusação muito grave e da um belo de um processo. #BBB20 pic.twitter.com/hcAqSEIh9K
— ✴️LOKO✴️🍺🐻 (@lokocomenta) March 12, 2020
Que treta, né gente? Não vamos negar, estamos amando todo esse entretenimento, né?