Flayslane teve uma longa conversa com Babu Santana e Felipe Prior nesta terça-feira (17) no BBB20. A sister, que foi a mais votada pela casa para o paredão da semana, resolveu abrir para o diálogo – independente das brigas que teve com o ator.
“Eu cheguei num ponto de entender vocês ao mesmo tempo. A gente sabe que a gente é alvo das pessoas, mas nós somos seres humanos e a gente está existindo, a gente quer aproveitar o Big Brother”, disse a cantora. Prior até tentou interrompê-a, mas Babu disse: “Deixa ela falar, cara”.
Flay prosseguiu: “Vi gente que não quer se aproximar e vi que tem gente que tem medo de se aproximar e perder o aliado. Nós fizemos a nossa escolha, eles estão no grupo e a gente fez a nossa, mas nossos amigos saíram. Na minha realidade, eu fico muito isolada, muito sozinha”. Prior ainda respondeu: “Você falou como se eu e o Babu pensássemos assim”.
E Babu deu sua perspectiva sobre o assunto. “Eu no começo do jogo tentei fazer toda essa aproximação. A gente estava começando a criar essas relações, mas eu tentava me aproximar das pessoas. Aí chegou uma hora que eu falei, ‘cara tenho 40 anos e sou referência no que faço’. Eu sou mais velho, tenho muito para trocar, mas se as pessoas não querem trocar, eu sou autossuficiente”, disse. “Eu gosto de falar de esporte, bobeira, brincar, e onde eu estava não tinha, as pessoas não davam importância para o que eu falava, então eu ficava calado”, completou.