A hora de Guilherme demorou mas chegou, meninas! Após ter procurado se isentar de várias situações no BBB20 e, por estratégia própria, ter escolhido disputar o paredão com Pyong Lee, o participante foi o sexto eliminado do reality nesta terça-feira (3).
O paredão contou com uma disputa bem acirrada entre os brothers, que acabaram tornando Gizelly uma espécie de café com leite nesse paredão, já que a sister é amada pelo público (e por nós) e recebeu apenas 0,64% dos votos.
Desde o início do programa, Guilherme tomou uma série de atitudes que, de pouco a pouco, fizeram o brother conquistar o mais verdadeiro e profundo ranço dos internautas. Mas, a gota d’água foi o relacionamento entre ele e Gabi Martins, que aos olhos do público é visto como tóxico e abusivo.
+ BBB20: “Vou buscar na porta da Globo”, jura Bianca Andrade ao declarar votos em Pyong
+ BBB20: Bianca Andrade comenta sobre sua amizade com Gui: “Ele me dava muito carinho”
+ BBB20: Felipe Prior admite misoginia: “Sou machista com a minha mãe”
Já o hipnólogo não é tão adorado pelos telespectadores por seu jeito manipulador e, principalmente, pelo seu comportamento invasivo com algumas das sisters. É que, durante uma das festas, Pyong passou do ponto com a bebida e foi acusado de assédio nas redes sociais.
Com recorde de votos no reality, totalizando 416 milhões, Guilherme recebeu 56,07%, enquanto Pyong se salvou com 43,29%.
Quem aí também curtiu o resultado?