Com mais de 1,5 bilhão de votos, chegou o fim o paredão mais histórico da história do Big Brother Brasil. Após uma disputa imprevisível e acirradíssima, Felipe Prior é o mais novo eliminado do BBB20, com uma taxa de rejeição de 56%. Sim, meninas, Manu Gavassi continua no jogo.
Durante o discurso de eliminação, Tiago Leifert ressaltou a diferença entre o brother e a sister:
“Falta à Manu um pouco do sangue do Prior e falta ao Prior um pouco da frieza da Manu. Se a juntasse a qualidade de vocês dois, a gente teria um jogador muito difícil de ser batido. Vocês tiveram essa chance no quarto branco e a Manu fez de tudo pra gostar de você, Prior, e o Prior também. Ele esperava outra coisa de você e eu tenho certeza q você esperava outra coisa dele também. E olha só o que aconteceu”.
Em seguida, o apresentador citou a mobilização das torcidas (e o quão importante isso foi para a decisão) e entregou que o eliminado seria alguém que não baixou a guarda.
“Nessa altura do programa você tá enfrentando a soma de todas as outras torcidas. É preciso ter o mínimo de carinho, de diplomacia… Não tem problema abaixar a guarda um pouquinho, e o motivo que vai te eliminar hoje é o motivo que te trouxe até aqui”.
Nas redes sociais, a hashtag #TeamManu rapidamente entrou nos trending topics.
QUERO TODO MUNDO FAZENDO A DANCINHA DA VITORIA PORRAAAAAAAA #TeamManuGavassi pic.twitter.com/LGYG6q2cyK
— KAH DALE LENTO ¹/₁₀ (@K_costa98) April 1, 2020
Bruna Marquezine, é claro, comemorou a permanência da melhor amiga no reality.
MUITO MUITO MUITO OBRIGADA pela dedicação de vocês! Mesmo!
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) April 1, 2020
E você, miga? O que achou do resultado?