O último domingo (5) foi repleto de grandes emoções. Com Thelma saindo da posição de emparedada à líder em uma noite, formação de novo paredão e eliminação de Gabi, a madrugada também contou com a clássica entrevista para a Rede BBB.
Gabi Martins ainda estava emocionada com sua saída, mas mesmo assim comentou diversos assuntos, como a amizade com o boneco da escada, o polêmico escapulário de Guilherme em posse de Victor Hugo, bem como a possibilidade de retornar o relacionamento com o boy que conheceu na casa.
Fernanda Keulla questionou a ex-sister sobre sua fama de VTzeira, então Gabi deixou bem claro que sempre foi muito verdadeira, já que sempre foi de “fazer graça em casa, de fazer piada e a família toda rir”. “Falar com o Pitchulo também não foi algo premeditado. Era um momento de desabafo, sabe? Nem pensei se o público ia gostar ou não”, emendou. Gabi também explicou que o nome foi uma homenagem à cachorrinha que ganhou de um tio.
Quanto a Guilherme, bom, Gabi fugiu do assunto e preferiu não dizer algo determinante sobre ele ou a devolução do escapulário, mas deixou claro que haverá uma conversa entre os dois e que tem muito carinho pelo brother.
A sister também ficou bem surpresa com o número de seguidores alcançado e já avisou que seu retorno aos palcos é mais que certo: “Vou fazer muita música. A sofrência tá garantida!”.
vontade de pegar a gabi e guardar num potinho #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/Pyq9gZUk8t
— george (@oncerare) April 6, 2020
Na hora de comentar sobre os participantes e seu jogo, a sister disse que não queria ver mais Hadson, elogiou Rafa Kalimann, Thelma e Manu Gavassi. “Fui meio planta às vezes, quando tinha muita briga. A guerra do feijão, da espuma [de barbear]. Eu fiquei mais de canto, mesmo”, admitiu.