Desde que entrou no BBB20, direto da Casa de Vidro, Daniel Lenhardt vem dividido opiniões na web. Um dos motivos do hate são as infrações que o brother comete na casa, prejudicando os outros participantes do reality. Em meio a isso, Tomás, irmão do boy, veio a público para falar sobre a condição psicológica do brother.
Em entrevista ao UOL, ele contou que o irmão tem TDAH (transtorno de déficit de atenção com hiperatividade), o que teria super a ver com os errinhos cometidos pelo participante do programa.
+ Manu, Babu e Victor Hugo se enfrentam no paredão da semana!
+ Time da famosas defendem Manu Gavassi do paredão
+ Manu briga com Vitor Hugo durante festa e clima pesa
“Com certeza [os erros de Daniel] tem relação [com o TDAH], pois vemos claramente que ele fica muito mal quando acontece isso, mesmo ele não querendo que aconteça. Ele pede desculpas, diz que vai se esforçar ao máximo para não acontecer e, por mais que diminua, às vezes acontece, é inevitável”, explicou.
Tomás ainda confessou que Daniel ficará chateado com ele, já que ele pediu para que o irmão mantivesse sigilo sobre o assunto.
“Daniel vai ficar muito chateado e bravo comigo por expor isso, já que ele pediu sigilo a toda família até por sofrer bullying com isso. Porém, chegou ao ponto crítico de pessoas, na internet, quererem agredi-lo e até que ele seja executado. A situação saiu do controle”, desabafou.