Mais uma vez, a sensatez se fazendo presente nos discursos de Manu Gavassi. Na madrugada desta quarta-feira (25), após a eliminação de Daniel, a sister estava batendo um papo com a melhor amiga de confinamento, Rafa Kalimann, e deu um show com um discurso pra lá de coerente.
Manu começa afirmando que sua participação no BBB20 é uma junção de todos os medos que ela carregou a vida inteira. O principal deles é o receio de se expor – expor o corpo, as ideias, os pensamentos, erros, intimidades e até a própria aparência. Em seguida, ela ainda afirma que nunca imaginou que tivesse a capacidade de ser sociável e fazer amigos tão rápido, uma vez que sempre foi muito retraída e isolada.
A cantora ainda contou que, no meio em que vive, rodeada de celebridades, o preconceito com participantes de reality show é muito grande – inclusive os que se tornam conhecidos partir do BBB. “Eu ouvi amigos e pessoas próximas dizerem: ‘Fulano trouxe ex-BBB pra cá, quer baixar o nível da festa!”, revelou.
“Respirei fundo e pensei: ‘Que besteira! Eu não quero ser esse tipo de pessoa preconceituosa nunca! Não quero ter essa soberba e essa arrogância que faz parte das minhas bolhas. Eu sei quem eu sou, e eu sei quem eu sou em qualquer lugar!”, disse Manu, que continuou!
“Não tem liberdade maior do que saber quem você é em qualquer lugar. Não tenho problema nenhum de estar aqui, de aprender aqui. Não tenho problema nenhum de aprender que eu nunca vou dançar como a maioria das meninas que passam por aqui. Eu danço do meu jeito e também é lindo dançar do meu jeito. Era essa a liberdade que eu quis a minha vida inteira. Eu não fui criada para ser uma pessoa arrogante e preconceituosa!”, finalizou a sister.
Olha só!
“Eu sei quem eu sou em qualquer lugar” Todos precisam assistir esse vídeo 🥺💙 #BBB20 pic.twitter.com/tiDh8xMQ6P
— Manu Gavassi Info 🧚🏻♀️ (@ManuGavassiInfo) March 25, 2020
Uma coisa é fato: estamos redigindo esse discurso com os pés pois com as mãos estamos aplaudindo!Brincadeiras à parte, quem dera se todos os discursos fossem tão coerentes e plausíveis como o de Manu Gavassi.
D e fato, as pessoas não são perfeitas, e isso quer dizer procurar ser cada dia melhor. Palmas para essa deusa, meninas!