Neste sábado (21), Thelma e Mari Gonzalez tiveram uma discussão sobre o desfecho da prova do líder. A médica ficou sabendo que a influenciadora disse que a havia “dado” a vitória e fez questão de esclarecer os fatos com a sister. E Manu Gavassi parece não ter gostado do comportamento de Mari diante da situação.
“Você mesma achou que a imunidade era o mais importante e eu te falei: ‘estou lutando pela liderança’”, disse Thelma. “A gente precisa ter muito cuidado com as coisas. Eu me senti humana em fazer isso. Se você não acha humano, eu acho. A maldade está na cabeça de quem vê, saiu um assunto que não tem nada a ver. Você veio irritada”, respondeu Mari.
“Eu fiz uma prova de resistência, fiquei 26 horas lá, tô morrendo de dor no corpo. Aonde eu preciso de caridade? Foi um mérito de nós duas. Se você acha que fez uma boa ação, guarda pra você”, complementou a líder da semana.
E, em uma conversa com Rafa Kalimann, Manu disse estar indignada em ver como a casa está criticando Thelma e vitimizando Mari. “Agora isso, é se fazer de vítima e colocar a casa inteira junto, eu estou p***”, disse a cantora. “Não está legal a situação da Thelminha ali. Ela tá sendo extremamente madura, extremamente sensata com a maneira que ela [Mari] está se posicionando e o que ela [Mari] está falando”, afirmou.
Irritada, Gavassi ainda imitou o que algumas sisters dizem e ressaltou a importância do diálogo. “Isso está indo para um lado de: ‘Não entendi por que a Thelminha tá vendo maldade na Mari!’ e a Mari: ‘É, não sei por que ta vendo tanta maldade em mim!’”, desabafou. “Cara é só ser madura, as duas irem conversar e resolver a situação”, finalizou.