Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB20: Manu reflete sobre sua participação no reality: “Poderia ter perdido minha carreira pra sempre”

Reprodução / Instagram

O Big Brother Brasil 20 infelizmente chegou ao fim, mas, para a nossa felicidade, as sisters estão nos entregando ótimos conteúdos também aqui fora. Na noite desta terça-feira (28), Manu Gavassi esteve no programa A Eliminação, do Multishow, para conversar um pouquinho mais sobre sua participação no programa, e revelou algumas coisinhas que nós ainda não imaginávamos.

Durante o bate-papo, realizado ao lado de Bruno De Luca e Vivian Amorim, a cantora reagiu a algumas cenas, comentou determinadas situações, e refletiu sobre sua participação. Titi Muller, que também é apresentadora do programa mas participa através de uma transmissão ao vivo, questionou Manu sobre quais foram os dois principais ensinamentos que o reality lhe proporcionou.

Imediatamente, Manu contou que uma das coisas que aprendeu foi a não fazer nada, absolutamente nada. Segundo ela, hoje em dia o mundo é muito dinâmico, e nós perdemos a atenção e o interesse pelas coisas muito rápido. “Pensei muito sobre o porque de não conseguirmos ficar sozinhos com a gente mesmo, nós perdemos totalmente esse hábito”, disse ela, que continuou explicando: “Quando estamos lá dentro e não temos mais acesso a nada, isso bate muito forte. Então eu aprendi a ficar de boa, na minha própria companhia. E eu tive que fazer isso todos os dias”, completou.

Em seguida, Manu contou mais um aprendizado: “Sou mais forte do que eu imaginava”. Segundo a ex-sister, nem nos sonhos mais loucos ela imaginou que um dia fosse topar uma experiência como a de participar do BBB, que além de muito criticado, é um dos maiores realities do país. “Pra mim era extremamente arriscado. Se eu errasse, eu poderia perder minha carreira pra sempre!”, finalizou.


Maravilhosa, não é mesmo? Vale lembrar que durante sua participação no programa, a finalista não só aprendeu muitas coisas, como também nos ensinou muito. Uma coisa é certa: agora, aqui fora, Manu vai colher os frutos de tanta genialidade.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro