Na noite desta terça-feira (7), Marcela foi eliminada do Big Brother Brasil com menos de %1 de diferença de votos entre ela e Flayslane. Já do lado de fora da casa, a sister participou do tradicional bate-papo com a finalista da 18ª edição, Ana Clara – e é claro, a médica descobriu, ao vivo, muitas novidades sobre o mundo exterior.
Após questionar Marcela sobre como ficará o relacionamento entre ela e Daniel fora da casa, o ex-participante entrou ao vivo para mais uma declaração à eliminada. Marcela afirmou que “se Daniel a quiser, então ela também o quer” – e o gaúcho surgiu para matar um pouquinho da saudade e confirmar que, se depender dele, a história continua.
No entanto, um momento que também era muito aguardado foi a reação da sister ao ship #Gicela – Gizelly e Marcela. Ao ler o tuíte de um internauta que pedia para ver a médica reagindo ao ship, a médica revelou em algum momento Daniel comentou sobre isso, após receber informações da Casa de Vidro.
“Ela é o meu amor, mas é só amizade mesmo”, afirmou a eliminada.
Mas, além de o interesse não ser mútuo, Marcela justificou: “E ela é hétero, né gente? A Gi é hétero então nem abriu uma possibilidade pra mim. Mas a nossa aproximação… eu tenho um carinho muito grande!”.
“Ela é explosiva, difícil! Ela é aquele tipo de pessoa que faz a gente entender o porque furacão tem nome de mulher”, finalizou, afirmando ainda que as duas tem muito o que viver juntas. Assista:
Marcela: “Gi é hetero nem abriria uma possibilidade pra mim”
Sobre o shipper gicela pic.twitter.com/cRjhPhauQV
— Tropa Furacão 🌪 (@Tropa_Furacao) April 8, 2020
Fofa, né? Marcela foi a 12ª eliminada do reality show, com 49,76% dos votos. A disputa pela permanência foi acirrada, e Flay por pouco permaneceu na casa, tendo recebido 49,18%.