Nesta terça-feira (7) mais um brother foi eliminado, e o resultado como sempre seguiu o defendido por muita gente nas redes sociais mas surpreendeu toda a casa. Marcela deixou o programa com 49,76% dos votos em um paredão acirrado, já que Flayslane recebeu 49,18%, enquanto Babu – queridinho de grande parte do público – se livrou de mais uma berlinda com apenas 1,06% dos votos.
No discurso de eliminação, Tiago Leifert falou um dura verdade sobre o ódio na internet e exposição causada pelo reality: “Não existe esse negócio de resposta. É um resultado. Todos nós fomos cancelados pela internet, pelo menos uma vez. Vocês têm medo de cancelamento. Não tem nada mais insensato do que tentar buscar a perfeição aí dentro. A intenção é boa. Vem de um lugar de amor, de respeito… Mas, por que você está fazendo isso com você?Fada não existe. Fado não existe. Não tem como. É impossível. É uma pressão enorme em cima de todos vocês”.
“É impossível sustentar a perfeição em um moedor de carne que é o Big Brother Brasil”, disse o apresentador ao se encaminhar para o fim do discurso.“O Paredão de hoje é a soma de todos os outros. De tudo o que a gente conversou, desde a primeira semana. Que as informações não iam durar muito tempo, cuidado com a bolha, o jogo anda rápido… Tudo isso aconteceu. Então, não foi falta de aviso”, completou Leifert ao chamar Marcela.