Nesta quarta-feira (15), os participantes do BBB20 perceberam que o reality havia sido prolongado por mais quatro dias. As sisters ficaram impactadas com o acontecimento, o que gerou uma certa “revolta” entre Manu Gavassi, Ivy e Mari Gonzalez.
“Já sei, a gente faz assim, se revolta, vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo”, brincou a modelo. Mari e Manu concordaram e ampliaram o plano, enquanto a influenciadora ainda completou: “Vai ficar conhecida como a revolução do número”.
Continuando na brincadeira, Ivy disse que Tiago Leifert colocaria todos no paredão, como forma de vingança. E a cantora partiu para o desabafo, contando como estava se sentindo nesta reta final do reality.
“O psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente”, disse.
Vale lembrar que Manu já havia se mostrado indignada logo que percebeu o prolongamento. “Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco. Estamos nos esforçando para sobreviver, mas desse jeito vai ficar difícil. A gente está perdendo o controle, não sei mais o que está acontecendo. Não existe erro, existe uma agenda, não se muda do nada isso”, disse Gavassi, anteriormente.