Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB20: público ataca youtuber após ex-BBBs participarem de desfile na casa

Na última quarta-feira (19), o público até engasgou quando viu que, em pleno horário de almoço, alguns ex-BBBs estavam voltando até a casa mais vigiada do Brasil. O susto passou rápido, já que não se tratava de uma nova participação no programa mas sim de um desfile promovido por uma marca.

Íris Stefanelli, Cacau Colucci, Rodrigão e André Martinelli foram alguns dos ex-brothers que participaram da ativação. Porém, um abraço aqui e outro ali, os internautas flagraram um momento bem inusitado, que está dividindo opiniões na web.

É que, no momento de se despedirem, Cacau Colucci supostamente disse para Marcela: “Largue ele”. O momento foi gravado pelas câmeras da casa, mas não é possível decifrar se, de fato, a ex-BBB entregou essa informação externa à obstetra. Olha só!


No entanto, o mais hilário ainda estava por vir. O público, que não aprovou a atitude de Cacau, decidiu ir até o Instagram tirar satisfações – mas miraram na ex-BBB e acertaram na youtuber. Pois é, miga, o pessoal acabou atacando a dona do canal Senta Lá, Claudia!, e é claro, a situação gerou um verdadeiro alvoroço. Que confusão, né?

+ BBB 20: após criticar Babu, Bruna Marquezine discute com seguidores: “Não assiste e quer brigar”

+ Bruna Marquezine é chamada de Sonia Abrão da Globo e rebate: “Não gostou, processa”

+ BBB 20: Boninho anuncia retorno do quarto branco e público reage

Claudia obviamente estranhou as mensagens que estava recebendo pelo Instagram, e fez um tuíte, tentando entender o que estava acontecendo. Veja:


A galera está sem limites! Mas, a pergunta que não quer calar é: será que Marcela suspeitou de um possível flerte de Daniel na festa desta madrugada (quinta-feira, 20) apenas para se afastar do brother? 😯

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro