Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

BBB 20

BBB20: Pyong afirma que irá processar internautas após ataques ao seu filho na web

BBB20: Pyong afirma que irá processar internautas após ataques ao seu filho na web
BBB20: Pyong afirma que irá processar internautas após ataques ao seu filho na web

Nesta quinta-feira (16), Pyong Lee, ex-participante do BBB20, afirmou que irá processar alguns internautas por conta de ataques com publicações odiosas a ele, ao seu filho (Jake, de 2 meses) e à esposa Sammy Lee.

“Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar merd*. Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do BBB vem só em processos”, escreveu o hipnólogo.

Apesar da decisão de Pyong em tomar uma atitude quanto aos ataques a ele e a sua família, nem todo mundo curtiu muito a ideia – inclusive, alguns criticaram a postura do ex-brother. “Supera o BBB”, disse um usuário. “Ele está certíssimk. É sobre as pessoas acharem que podem falar qualquer coisa por trás de um IP que não dá em nada”, rebateu outro.

Apesar da internet nos proporcionar coisas incríveis e inúmeras facilidades, os crimes virtuais estão se tornando cada vez mais presentes, como ataques de cunho racista, homofóbico, xenofóbico, misógino, transfóbico, entre outros. E e importante lembrar que, mesmo estando por trás de uma tela, a internet não é uma terra sem leis.

Mais notícias para você

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23