Nessa última segunda-feira (2) rolou o Jogo Da Discórdia no BBB, e dessa vez a proposta foi eleger o brother que “veio apenas pelo VT”, o que lhe “incomodava” ou “chegou para jogar sujo”. Em meio aos climões e gargalhadas na hora de classificar os concorrentes, Pyong aproveitou a oportunidade para relembrar a fala de Guilherme na noite anterior. Entretanto, Tiago Leifert lhe interrompeu na hora e fez um discurso impactante.
+ BBB20: em véspera de eliminação, Pyong faz Ivy ver o filho e impressiona com sessão de hipnose
+ BBB20: Gizelly protagoniza momento icônico após paredão e você PRECISA ver!
+ BBB20: após tirar o sobrenome “Lee” do Instagram, Sammy posta print e desmente término com Pyong
Pyong classificou Guilherme como um dos brothers que “joga sujo”, e para justificar, tentou relembrar o fato de o concorrente ter utilizado o dia que foi chamado ao confessionário contra ele. Na hora, Tiago o interrompeu dizendo: “Vou te parar também, se não deixei ele falar ontem, porque ele não tinha todas as informações, eu também não vou deixar que você use isso como você fosse a vítima, porque você não é. Você foi infrator, você foi chamado no confessionário. O público sabe de tudo, foi tudo tratado“.
Pyong tentou interromper Tiago várias vezes, mas o apresentador logo soltou: “Deixa eu terminar de falar“. E completou: “O público assistiu tudo, a conversa com vocês no confessionário e agora o público decide. Há erros de convivência, tipo o feijão, coisas engraçadas e há erros graves, que transcendem o muro da casa. Esses, a gente tem que tratar com bastante serenidade e cautela quando a gente for falar. Não é para um dia como hoje, que é sério para nós, mas que o público está se divertindo“.
Climão!
Ontem eu critiquei a decisão do BBB de interromper o Guilherme qnd ele ia falar algo q era necessário falar.
Agora, aplaudo de pé a produção e o Tiago.
Isso, senhores, foi a jantada do ano. pic.twitter.com/iSfanrOgQM
— Felipe Neto (@felipeneto) March 3, 2020