Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB20: “Vou buscar na porta da Globo”, jura Bianca Andrade ao declarar votos em Pyong

Haja treta, meninas! Na noite deste domingo (1), rolou mais uma formação de paredão no BBB 20 e a internet está transbordando polêmicas. Pouco depois do paredão ser definido entre Guilherme, Pyong e Gizelly, Bianca Andrade usou os stories do Instagram para declarar votos no hipnólogo – e não deixou barato.

Para começar, a influenciadora surgiu ouvindo os áudios do momento em que Pyong pediu para que ela fosse eliminada no último paredão. “Agora é minha vez de me vingar, vem pra cá Pyong”, disparou.

A ex-sister ainda argumentou que, durante a festa em que ela deu investidas em Guilherme, o youtuber também também teve atitudes consideradas desrespeitosas.

“Eu fiz merd*? Fiz. Saí? Saí. Só que o Pyong também fez […] se eu saí e ele não sair, aí eu realmente não vou conseguir entender”, declarou Bia.

+ Após críticas por perder o nascimento do filho, Pyong desabafa: “Escolhi não sentir”
+ Boca Rosa critica comportamento de Pyong: “É pior do que eu achava”
+ Marcela e Pyong conversam sobre Flay: “Colar em quem tem carisma”

A digital influencer também deu aquela debochadinha de leve e revelou que fará questão de falar mal do hipnólogo todo santo dia até ele ser eliminado do programa.

“O dia que esse cara tiver alguma moral vocês me avisem que eu fico quieta. […] Eu juro que eu busco esse rapaz na porta da Globo, pior que eu busco!”, disse Boca Rosa. Olha só!

E dá-lhe fogo no parquinho, meninas! As pessoas saem do BBB, mas o BBB não sai das pessoas – e nós estamos entretidas, né? E aí, vocês são #ForaGuilherme ou #ForaPyong? 🔥

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro