Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

BBB21: Carla Diaz e Arthur discutem relação após brother ser colocado no paredão

BBB21: Carla Diaz e Arthur discutem relação após brother ser colocado no paredão
BBB21: Carla Diaz e Arthur discutem relação após brother ser colocado no paredão

Na madrugada desta segunda-feira (22), Arthur e Carla Diaz tiveram uma conversa franca sobre o comportamento de ambos no relacionamento que estão formando no Big Brother Brasil. A atriz está insatisfeita com a sensação de que há uma barreira com o brother, enquanto o mesmo não gosta de ver a artista ao lado das pessoas que votaram nele, e consequentemente, contribuíram para sua entrada no paredão deste domingo (21).

”Às vezes, eu não sei como chegar em você. Eu sinto, às vezes, uma barreira. Mas você sabe que tô contigo, né?!”, disparou Carla. “Que barreira?”, indagou Arthur. Diaz tentou explicar melhor: “Sei lá, mas eu também não vou ficar indo atrás porque eu também não sou de ficar indo atrás o tempo todo. Chega uma hora que tem um certo limite. Aí quando eu vi que você queria ficar sozinho, eu… Sozinho não, né”, disse.

”Só tô te dizendo que, enfim, às vezes você pode tá achando que eu não tô nem ai pra você, mas eu vim logo em seguida atrás”, completa a atriz. Arthur disse que sabia da preocupação de Carla com ele, e em seguida, segurou sua mão.

Entretanto, pouco tempo antes dessa conversa, o instrutor de crossfit disse para Projota da sua insatisfação com Carla: “Reclamou de uma parada e fica com os caras que me colocaram no paredão. Aí depois quer chorar para os outros que eu fui grosso”. “Ela está fazendo o lobby dela ali”, responde o rapper.

Arthur concorda e completa: “Só não entendi o motivo dela ter ido me encher o saco aquele dia”. O profissional de crossfit fala mais sobre os desentendimentos de Carla com Karol e Lumena, e então Projota diz: “Mas colocar no paredão é diferente. É jogo. É diferente do que a Karol fez com ela”. “Mas não pode ser dois pesos e duas medidas. Na minha opinião”, avalia Arthur.

Com irritação, o brother fala: “Você vai ver como eu vou tratar as minas amanhã. Karol e Lumena. Vou carregar no colo, se puder”. Projota, notando a tentativa de vingança do colega em relação à Carla, avisa: “Você vai muito ao extremo, calma”, diz.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro