Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: Carla Diaz fala sobre postura de Karol Conká no paredão: “Hipocrisia”

BBB21: Carla Diaz fala sobre postura de Karol Conká no paredão: "Hipocrisia"
BBB21: Carla Diaz fala sobre postura de Karol Conká no paredão: "Hipocrisia"

Neste domingo (21) mais um paredão foi formado no BBB21. Com quatro indicados e uma prova de bate e volta, os três emparedados da semana são: Karol Conká, Arthur e Gilberto. E o instrutor de crossfit e Carla Diaz conversaram sobre os eventos da noite enquanto estavam na cozinha da Xepa nesta segunda-feira (22).

O brother iniciou analisando o comportamento de Karol após ser indicada ao paredão: “Cara, aquela hora estava eu e o Projota lá deitado, né, depois da formação do Paredão. E a Karol estava naquela ladainha ainda, pedindo para sair”. “Nossa, eu não tive um minuto de paz com você, para conversar com você ontem. Quando não era Projota, era ela”, respondeu a atriz.

Arthur afirmou que não entendeu as ações da cantora e Carla opinou: “Ela está em todos os grupos, falando: ‘ai, estou indo embora…’. Então pega, e sai. Para mim, eu acho uma hipocrisia isso. Não sabe brincar, não desce para o play”.

“Ficou falando um milhão de coisas lá […] Falando: ‘fica tranquilo, quem vai sair sou eu, eu estou pedindo, eles têm que me tirar’. Eu falei: ‘eles vão tirar se eles acharem que devem tirar. Quem manda é só eles. Vai sair quem tem que sair’”. Em seguida, Arthur contou o que Projota disse à Conká: “‘Quer sair, sai’. Aí ele falou isso e ela parou”.

“Acho que ela está bem mal psicologicamente, eu acredito. Porque, realmente, aqui é bem diferente do que todo mundo imaginou. Mas, assim, eu não entendo isso, tipo… foi para o Quarto Cordel, aí eu peguei e saí. Aí foi para sei lá onde, depois para você. Foi em todo mundo”, disse a sister. “E aí eu fico pensando: isso é jogo? Isso é verdade?”, completa.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro