Na formação de paredão deste domingo (7), Carla Diaz, o anjo da semana, começou seu discurso bem sincera: “Me senti humilhada, desrespeitada, exposta, por conta de uma mentira suja“, desabafou Carla. “Eu não vim aqui pra diminuir ninguém, a história de ninguém, a jornada de ninguém. Ao contrário, eu sempre tive muita admiração. Essas lágrimas não são de novela, são de mágoa“.
“Por isso, a minha decisão de hoje vai pra uma pessoa que sempre conseguiu me ouvir“, finalizou Carla, imunizando Camilla de Lucas.
Camilla de Lucas desabafa sobre situação
Durante a festa deste sábado (6), Karol Conká criou uma grande confusão que envolveu Carla Diaz, Bil e até Arthur. O clima da casa ficou tenso, complementado pelo questionamento da bissexualidade de Lucas Penteado, e logo em seguida, sua saída do programa. Nesta manhã (7), a cantora começou a conversar com Camilla de Lucas, e entre interrupções, houveram gritos e desabafos sobre a tensão do BBB21.
Karol Conká não gostou de perceber que Camilla de Lucas poderia estar do lado de Carla: “É muito difícil você chegar e falar uma verdade e as pessoas ficarem perguntando o tempo todo se tenho certeza!”. Camilla tentou acalmar a sister: “Karol, mas eu estou perguntando porque eu não estava”.
A cantora continuou: “Isso aqui é uma loucura. Eu não preciso passar por isso, eu não preciso provar nada para vocês. Eu não sou atriz. Acreditem na mina então!”. Gritando, Camilla interrompeu e disse: “Aumenta o prêmio! Aumenta que tá pouco R$ 1,5 milhão! Só tem duas semanas e eu já estou louca!”.
“É muita falsidade para um rolê. As pessoas não sabem ser verdadeiras. Eu sou verdadeira.”, diz em seguida Karol. Camilla mais uma vez diz que sua pergunta só se deu por não ter presenciado a situação: “Karol, para com isso. Ninguém pode tomar partido de uma situação que ninguém estava.”
“Não estou pedindo para tomar partido, só acho que não tem que duvidar de quando eu estou falando’‘, finaliza Karol Conká.