Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: como a maldade de Karol Conka pode ser ignorada pelos participantes?

O BBB21 está no ar há menos de 2 semanas, mas já tem causado polêmicas suficientes para um mês de programa. A pior delas, até o momento, é a forma como Karol Conka tem agido dentro da casa. Nós, que acompanhamos o Big Brother diariamente, sabemos que Lucas Penteado já teve algumas atitudes problemáticas.

Karol Conká pode responder na Justiça por atos contra Lucas Penteado? Especialistas opinam

O ator, de fato, foi inconveniente com Kerline ao perguntar repetidas vezes com quem ela ficaria na festa. Em outro momento, ele também arrumou discussões com outros participantes do reality. Tudo bem, sabemos que o garoto errou. No entanto, é injustificável a forma como ele tem sido tratado por Karol Conka.

+ Enquete: quem é o seu favorito do BBB21?

A cantora tem, diariamente, excluído Lucas das atividades da casa e o humilhado, tanto pelas costas, quanto na frente dele e de todas as outras pessoas.

Kerline, Rodolffo ou Sarah? Quem deve ser eliminado do BBB21?

Há vídeos que mostram, por exemplo, ela falando pejorativamente sobre a religião do ator sem que ele esteja por perto para se defender.

Contudo, nesta segunda-feira (1), a situação ficou ainda pior e ela atingiu um limite que fez com que os internautas levantassem a tag “#KarolConkaExpulsa”. Isso porque a cantora falou abertamente, no meio da cozinha, que Lucas não poderia comer enquanto ela estivesse lá.

+ Por que Viih Tube tem tanto medo do cancelamento? 

Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto estou comendo. Me respeita”, disse ela. Após Lucas sair do cômodo, ela ainda vira para os outros brothers e continua:  “Vai aprender na marra, na tortura. Já que a gente tá vivendo uma tortura, vou torturar também”.

Lucas acabou indo para o quarto e começou a chorar após essa situação.

Enquanto isso, no quarto do líder, Karol não tem vergonha alguma de dizer que gostaria de bater em Lucas e que queria jogar “um copo de água na cara dele”.

e os outros participantes?

Tudo isso mostra uma perseguição absurda da parte da cantora com um garoto que está visivelmente abalado. Lucas já ameaçou sair da casa e procurou ajuda psicológica que o programa oferece. Em conversa com Projota, ele também falou sobre como conversar com a terapeuta do reality o ajudou a encarar algumas situações.

Fada sensata, barraqueira ou planta? Quem é você no BBB?

Porém, nada disso parece fazer diferença para Karol Conka, que continua com seus ataques na frente de todas as pessoas que, por sua vez, não a repreendem. São inúmeros os vídeos, como o mostrado acima, falando sobre intolerância religiosa, em que ela aparece humilhando Lucas e os outros confinados apenas dão risada.

Nesse momento específico, em que ela manda que ele saia da cozinha, o cômodo está cheio de gente e mesmo assim ninguém fala nada sobre a postura da cantora. Ninguém comenta, ninguém defende, ninguém pensa que isso pode ser demais para Lucas.

Na internet, o papo já é de que a cantora está cometendo violência psicológica e os internautas pedem que Tiago Leifert – ou qualquer outro indivíduo responsável pelo programa – se manifeste e converse com Karol. A situação já está insustentável e um programa que era para ser de entretenimento, nesse momento em que o país já passa por tanta coisa difícil, acabou se tornando algo pesado e desagradável de acompanhar.

Mais notícias para você

Entretenimento

Quem aí tem uma playlist recheada de trap? Se você curte o gênero já deve estar sabendo do Festival Cena, que começa nessa sexta-feira,...

Moda

Quem acompanha BBB, sabe que não é de hoje que os looks das sisters repercurtem – e muito – fora do reality show. Desde...

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...