Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: convidados, programação e mais! Tudo sobre a grande final

BBB21: convidados, programação e mais! Tudo sobre a grande final
BBB21: convidados, programação e mais! Tudo sobre a grande final

Nesta terça-feira (4), rola a tão aguardada final do BBB21 entre Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. Depois de uma edição com muitos altos e baixos, o programa terá um verdadeiro evento em seu encerramento, com direito a show de ex-bbbs e um tapete vermelho!

+ Camilla, Fiuk ou Juliette: quem vai ganhar o BBB21?

programação

Antes do programa começar oficialmente, Ana Clara e Rhudson apresentarão um tapete vermelho virtual, que tem início às 21 horas. Vale lembrar que os dois ainda voltam para o “Rede BBB”, onde conversarão com os três finalistas a partir de 23:55. O programa terá início oficial às 22:20.

Na quarta-feira (5), ainda acontece o “Mesa BBB Especial: Prêmio #RedeBBB”. Na ocasião, serão contemplados os momentos mais emblemáticos do reality show: ships, tretas, memes e outros momentos marcantes do programa.

Os vencedores serão escolhidos através de uma votação que será aberta logo após a final do programa.

shows

Com encerramento da votação feita por Tiago Leifert diretamente do gramado, o programa contará também com shows de membros do camarote da edição. Karol ConkáPocahProjotaRodolffo e sua dupla, Israel, estão confirmados. Nos stories do Instagram, Boninho falou sobre a escolha dos convidados:

Gente, não tem acordo nenhum com o pessoal que está cantando hoje. É carinho mesmo, respeito por esses guerreiros que fizeram 100 dias de Big Brother. A gente respeita todos eles e têm um carinho enorme por eles, começou.

A gente apoia eles e quer muito o bem de todos, apesar de todas as brigas e fogo no parquinho, o que vale é que esses caras são corajosos de estarem aí com a gente. E a gente é muito agradecido por eles toparem essa parada. Não é fácil não. Então, não tem nada de acordo é respeito por todo mundo.”

BBB Dia 101

Imagina se os participantes do BBB21 tivessem a chance de pisar novamente na casa mais vigiada do país. Como seria se eles se reunissem? E se esse encontro fosse todo gravado para que o público pudesse acompanhar? Pois é, nem tudo acaba quando termina.

Depois da grande final, o público que já está se sentindo órfão pode comemorar pois terão um gostinho a mais com os participantes do BBB 21 no BBB Dia 101, um especial que irá ao ar no sábado (8).

Pela primeira vez na história do reality, os ex-BBB’s se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada. Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor esteve pelo The Town e falou sobre sua experiência no festival

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...

Entretenimento

Finalmente! Na noite deste domingo, 12, o tão esperado videoclipe de “Dengo Meu”, uma parceria de Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves trouxe as...