Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: emissora esclarece ida de Arthur ao hospital e afirma que nenhuma informação foi vazada; veja na íntegra

BBB21: Arthur deixa confinamento para ir ao hospital e revela: "Me senti popstar"
BBB21: Arthur deixa confinamento para ir ao hospital e revela: "Me senti popstar"

A prova que trouxe a liderança da semana para Sarah no BBB21 foi um pouco conturbada para Arthur. O brother sofreu uma lesão no ombro direito durante a competição e teve que sair do confinamento para ir ao hospital na madrugada desta sexta-feira (19).

A volta do brother à casa, no entanto, causou revolta nas redes sociais. Isso porque os internautas começaram a proferir – indignados – que o participante poderia ter tido contato com informações externas enquanto esteve fora das câmeras. Depois de toda a confusão pela web, a emissora se pronunciou.

Em nota, a Rede Globo garante que todos os protocolos de segurança, tanto de proteção ao participante, como de prevenção contra o coronavírus, assim como evitar o vazamento de informações do jogo, foram seguidos.

Após a prova do líder, Arthur precisou ir ao hospital para realizar exames e receber atendimento médico especializado. Após avaliação médica, foi liberado para voltar para a casa do ‘BBB21’, onde ficará de repouso e continuará a ser acompanhado pela equipe médica do programa. Todo o processo seguiu os protocolos de segurança e cuidados necessários em tempos de pandemia. Além disso, o participante esteve acompanhado o tempo todo por duas pessoas da equipe. Lembramos que o atendimento médico faz parte de um procedimento padrão do reality e está disponível para todos os participantes sempre que necessário“, diz a nota na íntegra.

Quando voltou da consulta médica, o instrutor de crossfit contou para os colegas como foi a experiência de ter saído da casa durante o reality show. Ele explicou que quase apagou duas vezes na ambulância à caminho do hospital e que precisou fazer uma ressonância quando chegou lá.

“Sem uns ligamentos, mas estamos aí”, iniciou Arthur no relato quando retornou ao confinamento. “Então, demorou pra caramba pra reduzir e colocarem no lugar. Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância […] Duas semanas de tipoia. Só tirar para lavar e vida que segue. Fiquei com soro, que doideira. Vida normal. Eu fiz até ressonância. Fui bem atendido”, completa.

O brother ainda contou sobre como se sentiu durante a consulta: “Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: ‘nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?’ e todo mundo começou a rir […] Velho, muito engraçado, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar lá. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar.”

Mais notícias para você

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...

Entretenimento

Foi a gente que pediu sim! Nesta quinta-feira (5), os fãs de Juliette tem mais uma novidade da campeã do BBB21 para comemorar. Isso...

Entretenimento

Na noite do último sábado (24), Carla Diaz surpreendeu os fãs do Big Brother Brasil 2021 ao compartilhar um registro de um reencontro mega...