O relacionamento de Arthur e Carla Diaz no BBB21 não está lá um dos melhores há tempos. Depois de fazer esforços para conquistar a atenção da atriz, o instrutor de crossfit parece ter mudado de ideia pouco tempo depois. Arthur ignora e diz palavras ríspidas à amada e na noite desta sexta-feira (20), ainda achou ruim a aproximação dela com Fiuk.
Neste sábado (20), a equipe da atriz se pronunciou sobre o assunto pela primeira vez. Carla vem sofrendo muitos julgamentos fora da casa, nas redes sociais, sobre “aceitar” os comportamentos de Arthur e apoiá-lo acima de tudo. Os comentários na internet a cerca da sister estar sendo “burra” e “trouxa” são grandes, mas será que é bem assim que a banda toca?
No Instagram, a equipe escreveu: “A gente assiste ao BBB 24h. E nós também temos a nossa opinião sobre um dos principais assuntos: a vida afetiva da Carla na casa. Não nos manifestarmos até agora, foi uma escolha, mas decidimos falar. Afinal, não é só sobre a Carla. É sobre todas as mulheres“.
“Nos pegamos analisando o julgamento e a desvalorização da Carla por ter se permitido viver um relacionamento no BBB. Foi uma decisão dela e, dentro de todas as dificuldades lá de dentro e pessoais, apenas a Carla pode falar mais“, continuou.
A equipe ainda pontua que não sabemos o que Carla sente, ou o quão solitária se sentiu: “Quase todos lá dentro buscaram suas duplas, seus parceiros, seu colo. E lá, cada um tem o seu recorte da realidade. Eles não têm a visão que nós temos aqui de fora“.
“Por que é a mulher que vira sempre o alvo? Por que a culpa é sempre dela? Falamos sobre sororidade, empatia…E tantas coisas lindas, mas, é difícil vê-las na prática, nas redes sociais. Acolher, abraçar, unir…São pilares da luta feminista. É preciso que todos reflitam sobre o que falam e escrevem.”
Confira a publicação completa: