Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

BBB21: festa conta com Preta Gil e Pabllo Vittar, Boninho como dummy e mais

BBB21: festa conta com Preta Gil e Pabllo Vittar, Boninho como dummy e mais
BBB21: festa conta com Preta Gil e Pabllo Vittar, Boninho como dummy e mais (Reprodução/Globo)

Mais uma festa no BBB21! Na madrugada desta quinta-feira (22), o top 8 da edição aproveitou a celebração do tema BBBotequim com direito a um show icônico de Preta Gil e Pabllo Vittar – que agitou muito o clima entre os confinados nesta reta final do reality show!

Assim que a festa foi liberada, os participantes já surtaram com a presença das artistas para o show da noite. Na ocasião, elas cantaram vários hits e ainda emocionaram muito alguns dos brothers, como Gilberto e João Luiz. Confira alguns trechos:

https://twitter.com/bbb/status/1385051371444002819
https://twitter.com/bbb/status/1385062476606230530

Além do agito de Pabllo e Preta, a festa também contou com a presença ilustre de Boninho. O Big Boss entrou na casa fantasiado de dummy e parece também ter curtido muito o momento. Veja só:

https://twitter.com/bbb/status/1385052028209094661
https://twitter.com/bbb/status/1385052588958158850

E é claro que, como em qualquer festa do BBB, ainda rolaram algumas conversas sobre o jogo. Gil e Fiuk, por exemplo, falaram sobre a possibilidade de colocar Viih Tube no próximo paredão.

“Independente de quem sair, a Viih não pode ganhar o líder. A Viih não tem voto nem do João, nem da Camilla, nem da Juliette. Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara, senão a gente toma no rabo”, disse o doutorando em Economia em um bate-papo com o cantor.

Fiuk, que já chegou a votar na youtuber, concordou com o posicionamento do colega. Vale lembrar que a fala de Gilberto acontece após ele ter dito que colocaria Viih no paredão, mas quando se tornou líder acabou escolhendo Pocah para a berlinda.

Mais notícias para você

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Beleza

Quebrando barreiras e desbravando o mundo, Pabllo Vittar está com tudo! Neste ano, a cantora segue arrasando com a turnê “I Am Pabllo World...

Entretenimento

Na quarta-feira, 29, Pabllo Vittar participou do PodDelas, comandado pela dupla Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Já pode imaginar que veio muita fofoca por...

Entretenimento

Como já sabemos, junho é o mês do Orgulho LGBTQIAP+ e foi pensando que a Mynd, agência de marketing e influência, junto com a...