Nesta segunda-feira (12), Fiuk fez uma confissão um tanto quanto polêmica no BBB21. Em conversa com Arthur, o artista revelou que contraiu coronavírus no ano passado, depois de ter quebrado a quarentena para uma festa familiar. Ele também contou que não teve maiores problemas com a doença.
“A única vez que peguei o coronavírus foi quando fiz uma festa em família que deu dez pessoas. Mesmo se cuidando, mesmo sendo dentro de casa. Ninguém sabe o que aconteceu. Era capaz que uma pessoa estava assintomática“, disse.
O ator disse que estava respeitando o isolamento social e a quarentena e que contraiu na única vez que acabou burlando o isolamento. Arthur também disse que teve um momento em que surtou e quase fez o mesmo: “Precisava ver gente. Surtei, estava sozinho aqui há um tempo. Aí eu olhei uma placa dizendo algo para respeitar a galera ali dentro (de um condomínio). Pensei a quantidade de gente que eu poderia prejudicar por um capricho meu, então Natal e Ano Novo passei sozinho”.
paredão
Neste domingo (11) teve formação de paredão no BBB21. O anjo, João, começou imunizando Camilla. Depois disso, o líder Caio indicou Thaís. “Acho que não era surpresa. Não é com agrado que eu faço isso“, justificou ele, ainda lembrando que apesar, de no começo do jogo os dois serem próximos, eles se afastaram. “No Jogo da Discórdia ela disse que eu era o pior jogador. Ficou uma coisa da opinião dela sobre mim“.
bate e volta
Como sempre, jogam o bate e volta todos menos o indicado do líder, ou seja, Pocah, Arthur e Fiuk. Dos três, quem conseguiu se livrar foi Pocah. Desse modo, o paredão foi formado por Thaís, Arthur e Fiuk.