Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: Gilberto conversa com Karol Conká, Lumena e Fiuk sobre briga com Pocah: “Estava muito fragilizado”

BBB21: Gilberto conversa com Karol Conká, Lumena e Fiuk sobre briga com Pocah: "Estava muito fragilizado"
BBB21: Gilberto conversa com Karol Conká, Lumena e Fiuk sobre briga com Pocah: "Estava muito fragilizado"

Nesta segunda-feira (15) houve o tradicional “jogo da discórdia” no Big Brother Brasil. A dinâmica, mais uma vez, balançou a estrutura psicológica dos participantes e Gilberto teve uma discussão pesada com Pocah e foi amparado por Sarah e Juliette. Já na tarde desta terça-feira (16), o brother falou sobre o ocorrido com Lumena, Karol Conká e Fiuk.

Em uma conversa na despensa com Karol e Lumena, ele revelou que está incomodado com o clima atual da casa: “Teve gente aqui, que ontem eu estava dando apoio, mostrando visão de jogo. Hoje a pessoa nem na minha cara olha. Isso que me dói. Não fiz nada com a pessoa, entendeu?. Vale lembrar que as duas são grandes aliadas de Pocah no jogo – que colocou as sisters em seu pódio da final.

Já com Fiuk, Gilberto admitiu que errou na briga: “Eu estava muito fragilizado“, disse o doutorando. Ele disse que não soube agir sob a pressão com que a sister chegou para falar com ele: “Da forma que ela chegou ali, eu já comecei a me tremer. Eu não queria ter continuado“, disse.

Ele ainda finalizou dizendo que não quer sair da casa com a imagem de alguém “descontrolado”: “Quero que minha mãe me veja alegre, pulando“.

relembre a treta

O bate papo com tom de batalha começou quando Pocah chamou Gilberto para conversar, pouco tempo depois do fim do game. Ambos não gostaram da forma que o outro lhe descreveu durante o programa ao vivo. Na ocasião, o economista chegou a dizer que a cantora seria sua escolhida a não ganhar porque “pensa muito para falar, tudo que ela fala, ela quer que fique bonito pro público. Quem merece chegar a final é quem dá a cara a tapa”.

“Não falei do seu caráter. Falei do que você fala. O que você fala é calculado”, explicou Gilberto. “Justifique!”, pediu a cantora. “É o meu pensamento! Eu preciso ter uma justificativa? Por exemplo, você disse primeiro que tinha ficado ao lado da Ker (Kerline) e depois não estava mais, já era meio a meio. Tudo que você fala é muito bem calculado, muito bem planejado”, completa o brother.

A cantora se sentiu atingida e trouxe seu argumento: “Se você está me julgando, você está sendo hipócrita, Gil. O que você me julga, você fez igual. Não vou devolver porque você acha que se posicionar é gritaria”. Irritado com o incômodo da sister, o doutorando começou a falar mais uma vez sua crítica, agora gritando: “Você calcula, você acha que é a poderosa”. Em resposta, Pocah começou a gritar também: “Você quer palco? Gente, show do Gil do Vigor! O show vai começar!”.

O economista não gostou da provocação: “Faça então o seu show! Você veio me afrontar!”. A artista rebateu: “Não vim te afrontar, vim dizer que você foi muito infeliz no seu comentário. Você quis infligir meu caráter, minha índole. Você foi quem? Julgador do meu caráter e da minha índole!”.

“Não julguei seu caráter! É o meu pensamento!”, disse Gil em resposta. Pocah, então, relembrou a primeira discussão que eles tiveram: “Não vim aqui para me resolver com você! Na primeira vez que você pegou e foi contra mim ao vivo para o Brasil por causa de um arroz eu já senti que você tinha algo contra mim”.

O economista gritou mais uma vez: “Tu tem ranço de mim! Você queria votar em mim e não teve coragem de dizer que tinha ranço!”. A cantora discordou: “Não tenho! Eu olhei no seu olho e disse o quanto eu não esperava que você achasse que eu fosse uma canceladora sua. Do fundo do meu coração, estou sendo muito sincera. A partir de agora nós somos adversários, estou batendo o martelo. Mas não fui falsa com você. Não sou personagem aqui dentro!”.

Gilberto provocou: “Para mim você é!”. Pocah devolve: “Você se perdeu, você oscila! Seu falso!”. “Agora você se revelou”, disse o brother. Com o fim da gritaria, a casa acabou se rachando entre os que ficaram perto do doutorando e os colegas de da artista, grupos que falaram mal um do outro por um bom tempo durante a madrugada.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor esteve pelo The Town e falou sobre sua experiência no festival

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Entretenimento

Na semana passada, a MTV Brasil divulgou a lista dos indicados a 5ª edição do MTV MIAW. Em 2022, são 35 categorias que buscam...

Entretenimento

Como já sabemos, junho é o mês do Orgulho LGBTQIAP+ e foi pensando que a Mynd, agência de marketing e influência, junto com a...