Na tarde deste domingo (21), Gilberto desabafou com Sarah e Juliette sobre ter perdido o controle na discussão com Arthur que ocorreu no sábado (20). Ele esclareceu sua versão dos fatos e falou que ainda está incomodado com tudo o que aconteceu. Disse que se sentiu intimidado com todo mundo o “peitando” e duvidando de sua palavra.
“Eu estava me controlando, ai a Karol vem me peitar, me chamar para resolver uma coisa, que tem que falar na cara como se eu tivesse mentindo, ai falou que o Arthur falou uma coisa que eu não falei“, começa explicando e citou Arthur: “Ele aumentou a voz comigo, ai eu aumentei também, e quando ele falou que eu e Sarah falamos, eu fui e falei “Vamos agora falar na cara dela“.
Também citou o fato de que Caio levantou a voz e todos começaram a “peitá-lo”. “Veio todo mundo para cima de mim. Caio não falar o que ele falou, acreditar em duas palavrinhas de Arthur, e não na conversa que a gente teve a noite inteira, a Karol querer jogar o fogo, o Arthur mudando tudo que eu falei, a Carlinha podendo dizer “Arthur você disse que não falava de jogo com ninguém, você disse que não tinha passado informação diferente”, desabafou.
Ele revelou que Arthur o chamou de “bundão” e aí ele se revoltou. “Todo mundo distorcendo e vindo com o peito para cima de mim, aí a bixa tem que ficar quieta?”. Veja:
https://twitter.com/realityvid/status/1363538028552142851
relembre a briga
Fiuk passou um bom tempo dentro do quarto do líder com Sarah, Gil e Juliette e acabou levando informações sobre a intenção de voto de alguns participantes. Um pouco antes, Caio ainda fez o mesmo que o artista e revelou que Projota e Arthur tentaram convencer ele e Rodolffo a votar no economista.
Durante a tarde, Gil foi tentar tirar a história a limpo. Sarah interrompe dizendo que ela que ia votar em Fiuk e o Gilberto não. Arthur dispara: “Estavam vocês dois ali, voto por proteção para você (Gilberto) não ir, ponto foi isso“. O economista comenta que ia votar no crossfiteiro e não em Fiuk.
“Eu disse que eu não voto, agora você falar que eu planejei, e eu não disse” e Arthur questiona: “E eu planejei alguma coisa? E eu algum momento você me viu prevendo alguma coisa?” Gilberto diz que não falou para ninguém que o instrutor de crossfit planejou e ele rebate: “Você acabou de falar no quarto que você planejou voto“.
Gilberto continua: “Você me chamou para conversar, você disse que falava de jogo com o Projota, mas você estava falando na quinta feira falando de jogo e colocando o meu nome dizendo que eu dou de amigo das pessoas, você falou”, diz ele que questiona o brother: “Porque ontem você não me disse quando eu sentei ali com você?“.
Arthur continua: “Na hora que você revelou seu voto, o que você fez para mim, você ficou no meu ouvido,ao vivo velho, você ficou fazendo isso ai a pessoa aqui fica fazendo o idiota e fica pregando alguma coisa, quem sou meu irmão?“. Ele ainda chama Projota para a conversa dizendo que Gilberto colocou o nome do cantor também.
Arthur diz que não vai ficar discutindo com o doutorando em econonomia e Gilberto continua a discussão com o brother: “Você que é falso porque na segunda feira me abraçou e disse que viu que não era nada pessoal“.
Ele acabou surtando porque ninguém admitiu o que falou. Ele ainda brigou com Karol Conká, quem espalhou a fofoca de que Gil votaria em Arthur pela casa. De acordo com Carla Diaz, a rapper deu corda: “Ela armou toda a confusão no quarto, me fez acordar o Arthur, jogou um monte de coisa, falou que ia chamar o Gil e saiu“.
Gil disse até que queria sair e que era para Sarah o colocar no paredão. “Me bota no paredão, eu quero sair“. Veja tudo: