Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

BBB21: Gilberto explica estratégia para Prova do Líder: “Vetarei ele sabendo das consequências”

BBB21: Gilberto explica estratégia para Prova do Líder: "Vetarei ele sabendo das consequências"
BBB21: Gilberto explica estratégia para Prova do Líder: "Vetarei ele sabendo das consequências"

Como líder da semana no BBB21, Gilberto tem a decisão de vetar alguém da próxima Prova do Líder, que acontece nesta quinta-feira (25). Em uma conversa com Fiuk e Sarah, o brother explicou sua estratégia por trás da escolha de vetar Rodolffo.

Depois de ter sido questionado pelo ator sobre o poder do veto, o doutorando em economia respondeu: “Eu percebi que ele (Rodolffo) não está com raiva de mim, porém ele não quer uma proximidade. Querendo ou não, se ele ganhar o Líder, ele vai me colocar no Paredão. Eu entendi isso. Ele não falou com todas as palavras, mas eu entendi isso.”

Gilberto continuou explicando sua visão: “Eu pensei, de verdade, de maneira estratégica em vetar a Juliette porque ela é uma opção da casa e, querendo ou não, eu também sou uma das opções da casa”. Fiuk interrompeu e disse: “E ela fica causando discórdia com todo mundo.”

“Ela, Líder, eu posso ir para o Paredão pela casa. Eu indo pela casa existe uma pequena chance de conseguir me salvar. Mas se o Rodolffo for Líder, eu não vou pro Bate e Volta. Eu sei que a partir do momento em que vetar ele da Prova do Líder, acabou. Ele vai ser meu adversário real até o final do programa. Só que eu não posso me ausentar disso e nem posso ter medo disso. Eu fiz uma escolha no domingo e vou carregar por todo o programa. Não vou ter medo e segurar até onde dá. O meu sentimento por ele é real, nunca fui falso, vocês viram a dor que foi. Eu não poderia me ausentar. Hoje vetarei ele sabendo das consequências e o jogo que segue”, completou Gilberto.

Mais notícias para você

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23