Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: inconformado, Gil tem certeza de que Thaís saiu em um paredão falso

BBB21: Gilberto reflete sobre trajetória no reality: "Tive que me proteger desde o início"
BBB21: Gilberto reflete sobre trajetória no reality: "Tive que me proteger desde o início"

Nesta quarta-feira (14), após Thaís sair do BBB21 com 82,29%, Gil conversava com outros participantes e dizia que tinha certeza de que era um paredão falso.

A minha teoria é que é falso, desde ontem“, ele comentou, mas Juliette rebateu: “Tu é o mais estudioso de BBB e tu é o que mais viaja, meu irmão“.

Gil, porém, continuou afirmando: “Eu tenho certeza que é falso, absoluta“.

Contudo, para a tristeza do participante, o paredão foi, sim, verdadeiro.

café com Ana Maria

Ao contrário dos últimos cafés, o Mais Você com a dentista teve um tom mais leve. “Eu estava insegura no começo, e fui ganhando confiança ao longo do programa, lá eu fiz amigos que eu quero levar pra vida toda”, começou a eliminada. “Faltou confiar em mim. Eu também não resolvia algumas coisas que eu pensava, achava melhor ficar na minha cabeça do que resolver”, completa.

Ana Maria perguntou sobre o futuro profissional de Thaís, em resposta, a dentista disse que pretende trabalhar com moda nas redes sociais: “Diquinha…”.

A apresentadora questionou a agora ex-BBB21 sobre sua relação com Juliette, e além de mencionar o ciúmes das duas com Viih Tube, Ana chegou a dizer que Juliette não era amiga de Thaís. “Eu fiquei com ciúme e muito chateada depois que ela falou que a Viih só vem pra ela quando a coisa aperta”.

Após o intervalo, o café trouxe vídeos de Thaís e Fiuk, a apresentadora perguntou sobre a relação entre os dois, mas enfatizou perguntas sobre o ciúmes de Thaís em relação à aproximação do cantor de Juliette. Ana mostrou até mesmo vídeos da aproximação entre os dois colegas da eliminada antes de entrarem na casa. “Eu sou uma pessoa ciumenta, mas aquilo foi apenas ciúme de momento e nas festas. Isso não foi uma pauta que eu levei para outros dias.”

A conversa sobre Fiuk continuou, Thaís disse que entrou na casa querendo evitar romances, não se sentiu atraída por ninguém da casa, com exceção, é claro, do filho de Fábio Júnior. Mais uma vez a dentista assistiu ao vídeo do cantor chorando após uns pegas quentes no reality show. Thaís acredita que a reação ocorreu porque não era o que Fiuk queria e ela também pensava o mesmo, disse que ficou muito pensativa no dia seguinte, então, o artista só teria tido uma reação diferente para um sentimento que foi recíproco, ou seja, os dois não queriam ter protagonizado pegas em rede nacional.

Para finalizar, Ana Maria lavou roupa com a eliminada e perguntou quem “rende” ou não no BBB21. Para a agora ex-sister, Caio e Arthur não rendem, mas Viih Tube, João, Pocah, Fiuk, Juliette, Camilla de Lucas estão arrasando e rendendo muito.

Nos últimos minutinhos do programa, a dentista falou sobre a amizade com Viih Tube e disse que, apesar de torcer pela amiga, não acredita que ela irá ganhar, afinal, soube pelas redes que ela não é uma das favoritas. Para finalizar, Ana Maria disse que se todos levassem a vida com a leveza de Thaís, ser feliz seria mais fácil.

 

Mais notícias para você

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...

Entretenimento

Foi a gente que pediu sim! Nesta quinta-feira (5), os fãs de Juliette tem mais uma novidade da campeã do BBB21 para comemorar. Isso...

Entretenimento

Na noite do último sábado (24), Carla Diaz surpreendeu os fãs do Big Brother Brasil 2021 ao compartilhar um registro de um reencontro mega...