Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

BBB21: Karol Conká se envolve em grande polêmica com Arcrebiano, Carla Diaz e Arthur; entenda!

BBB21: Karol Conká se envolve em grande polêmica com Arcrebiano, Carla Diaz e Arthur; entenda!
BBB21: Karol Conká se envolve em grande polêmica com Arcrebiano, Carla Diaz e Arthur; entenda!

Após sentir que Bil não estava lhe dando a atenção desejada após o beijo na festa do líder, na última quarta-feira (3), Karol Conká desabafou diversas vezes com Lumena sobre a sensação de que parte do problema seria Carla Diaz. A cantora acredita que o afastamento do brother seria por conta de supostas demonstrações de afeto da atriz. Durante a festa deste sábado (6), Karol voltou a falar sobre o assunto, não só com a colega, mas também com Arthur, o qual possuía interesse amoroso em Carla. A situação acabou sendo relatada para Bil e Diaz, que não aprovaram as suposições de Karol, e desde então, uma confusão generalizada se instaurou no BBB21.

+BBB21: Beijo de Lucas e Gilberto, confusão generalizada e saída de brother agitam fim da noite de sábado (6)

Durante a festa, com tema Holi Festival, a cantora desabafou com Lumena que não é de viver de migalhas e criticou Carla Diaz pelo suposto interesse em Bil. “Eu tô nem aí pra julgamento. Sou de outro rolê. Não vou viver um personagem para um público que não me conhece direito. A prioridade é R$ 1,5 milhão e a minha carreira. O resto é alegria e válvula de escapa. Cadê ela em cima dele a noite toda? Ela se ligou. Não é burra. Eu já chego assim: ‘não, você tá me tirando, Carlinha’. Joguei várias farpas pra ela e ela se ligou. Mano, é desesperada. Precisa mais do que eu? Vai então. Agora, você quer o Arthur atrás de você e fica atrás de outro velho. Tá um ano sem pegar ninguém. Tá toda mal resolvida que me contou. Aí vem querer competir com a nega aqui? Pega, eu não tô aqui pra isso. Você quer deboche, vai ter“, disse Karol.

Karol ainda relatou para Lumena que percebeu Bil se afastando dela e não quer mais nada com o brother. “Eu estava sentada no colchão e ele vira assim. A mão dele não encosta. Reparei ontem. Então, vai se f***. Eu avisei: ‘eu sou bem de boa. Quer brincar? Vem, mas sou sádica. Vai dormir passando mal’. Não vem falar comigo bêbado. Eu sou preta, velho. Olha o que a gente já passou pra ficar recebendo coisa pela metade. Não sou de migalha. Espera ficar bêbado pra falar comigo?”.

Na mesma noite, Karol foi conversar com Arthur. No papo, a artista comentou sobre a distância que Bil vinha estabelecendo dela e aconselhou o brother a parar de investir em Carla Diaz, tendo como principal argumento a informação de que dois homens haviam lhe confirmado o interesse de Carla em Arcrebiano – uma mentira da cantora, já que ninguém no programa lhe disse algo semelhante. “Repara nos sinais. Carla não te quer. Ela vive atrás do Bill. Eu não vou ficar nessa história de ‘Malhação’. Não vou disputar homem”. A situação deixou Arthur nervoso, e em meio à madrugada, o capixaba fez as malas e quase deixou a casa.

Após os rumores sobre o triângulo amoroso começar a circular, Karol discutiu diversas vezes na mesma madrugada com Carla. “Eu não aguento mais o Bill. Eu não gosto de gente medrosa. Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bill do que dando bola para o Arthur”, declarou Karol. “O caminho está livre, está aberto. Eu não vim aqui para competir boy”. Carla negou interesse amoroso em Bil: “Não pira, cara***. Eu e Bill é ‘brodagem’. Não passa disso”.

Essa primeira discussão foi seguida de outra, dessa vez mais intensa, que ocorreu após Karol descobrir que Carla havia comentado o assunto com outras pessoas da casa. “Uma otária, uma fingida do caralho, falsa. Agora todo mundo vai ficar do lado dessa vag****”, declarou a cantora, que fez as malas e ameaçou deixar o programa.

Diante deste cenário, a situação foi comentada para o próprio Arcrebiano, que até o momento não imaginava as suspeitas de Karol em relação à Carla. Segundo o brother, a informação de que Diaz teria demonstrado interesse amoroso nele foi inventada pela própria Conká, que criou uma situação desconfortável na casa e lhe expôs sem necessidade. Bil chegou a dizer que acamparia no big fone para atender e colocar Karol no paredão.

Carla e Arthur começaram a conversar em certo momento, o instrutor de crossfit comentou sobre o que ouviu de Karol e Diaz negou interesse amoroso em Bil. ”Caí igual um menino de 10 anos de idade”, afirmou Arthur. ”Eu só acho que você podia ter falado comigo. Lembra que eu cheguei e falei com você ‘quando for assim, fala comigo”, explicou Carla.

“Ela começou a falar sobre isso comigo, que estava percebendo, falou que eu estava sendo usado, que, tipo, se você quisesse já tinha rolado. Começou a botar essa pressão na minha cabeça”, disse Arthur. “Ela me falou que dois homens tinham falado para ela…”, completa, referindo-se à mentira reproduzida por Karol. ”Mas aí você vê a quantidade de mentira que tem, porque os dois homens provavelmente eram o Projota e o Di’‘, Arthur conclui.

”Quando eu me senti confortável, aliviada e sã para conversar, eu perguntei para todos os homens da casa ‘vem cá, por acaso em algum momento você achou que eu dei em cima do Bil?’. Todos tiveram a mesma reação ‘não, que, Carlinha?’”, afirma Carla.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro