No Encontro desta terça-feira (9), Lucas Penteado abriu o jogo sobre os acontecimentos do BBB21. Em conversa com Fátima Bernardes, ele comentou sobre Lumena, uma das responsáveis pela decisão de sua desistência do reality.
“A não aceitação de uma semelhante foi um ponto final. Eu já tinha pensando em sair porque não tinha sentido uma boa energia. E uma vozinha me dizia pra sair”, disse, referindo-se à reação da sister após o beijo em Gilberto.
“A não-aceitação de uma igual foi avassalador”, disse o Lucas Penteado agora no #Encontro. É ele dizendo o que a gente já sabe: Lumena foi fundamental para a decisão dele abandonar o programa. Está claro o quanto ele foi machucado por ela.
— De Lucca 🏳️🌈🐷🌱 (@delucca) February 9, 2021
“Independente da opressão que nós vivemos, também existe a reprodução dessa opressão. Houve um julgamento da parte dela, não sei porque. Imagino que ela vai conversar comigo. A pressão do jogo fez ela pensar isso. Não entendi porque ela não olhou no meu olho e me perguntar quem eu era eu. O conselho que eu ia pedir era o que eu faço. Você era uma mina foda, preta, da periferia, eu queria saber onde encontro essa coragem”, completou.
Na conversa com Fátima Bernardes, ele também relembrou o icônico beijo em Gilberto.
“A alegria me encontrou, no meio de toda a violência que estava acontecendo no programa, esse foi um ato de amor, foi sentimento, foi liberdade. Não sei como descrever a sensação que eu senti”, disse, emocionado.
Sobre Karol Conká e Projota, ele preferiu não dar opinião.
“Existem muitas leituras sobre os acontecimentos. Acho que não é o momento. Eu gostaria que eles saíssem, assistissem o programa e a reação da população e refletissem sobre os atos. Espero que eles não saibam o que estavam fazendo, do fundo do meu coração”.