Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: Nego Di desabafa sobre vida pós-BBB: “Rejeição foi um choque”

Nego Di foi eliminado na última terça-feira (16) e bateu o recorde de rejeição do BBB, com 98,76% dos votos. Agora, do lado de fora da casa, o humorista postou dois vídeos em seu Instagram comentando sobre o choque que foi sair do reality e ver a reação das pessoas.

Estou tentando ficar bem, tentando melhorar. Tenho bastante coisa para falar. Desde quando saí da casa, praticamente não parei. Não dormi direito, não comi. Fiz coisas que estavam no contrato que não poderia deixar de fazer (…) Achei que estivesse pronto psicológicamente, maduro o suficiente para encarar essa experiência. Mas eu não estava. Já passei por muita coisa na vida, muitas dificuldades e consegui vencer“, começa ele. “Fiz muita piada idiota e só depois que saí de lá, que pude perceber o quanto errei. Mas tive muitos acertos. Um grande erro que tive com Lucas foi ter virado as costas para ele. Talvez por não aguentar mais determinadas situações e não ter conhecimento de outras que ele passava. Muita coisa que ele sofreu, eu não estava presente no momento“.

Nego Di também comenta sobre as amizades e grupos que formou dentro do reality: “Escolhi o lado errado. Foi um dos meus maiores erros lá. Não ter sensibilidade o suficiente para acordar para o jogo (…). Eu errei, eu escolhi ter aquelas atitudes erradas. Eu admito. Não vou chegar aqui agora e dizer ‘nunca mais quero olhar na cara de tal integrante’ porque aqui fora estou vendo que essa pessoa está errada. Tenho certeza que, assim como eu fiquei devastado quando vi o estado caótico que estava minha vida pessoal e profissional, essas pessoas também vão ficar muito tristes e abaladas. Até piores do que eu. Eu vejo que, quanto mais as pessoas ficam lá dentro, mais elas se afundam nos próprios erros, mas atitudes e escolhas erradas. Eu não estou aqui para julgar e apontar dedos, nem tirar o peso dos meus erros e das minhas palavras das costas. Eu errei sim, me arrependo, me envergonho“.

Sobre a rejeição, ele comentou que foi um grande choque e ele ficou assustado com tudo que leu quando saiu da casa mais vigiada do Brasil.

Essa rejeição foi um choque, tu sai de uma casa onde tu está completamente alienado do que está acontecendo e é empurrado para um ao vivo, com o Tiago Leifert e fui eliminado com 98,76%. É um choque. ‘Que merda eu fiz?’ Foi isso que eu pensei. Aí a galera tenta dizer: ‘Não, está tudo bem, vai dar tudo certo’. Quando eu peguei meu celular, eu estava recebendo uma enxurrada de xingamentos, ofensas. Ofensas racistas, xenofóbicas“, relatou Nego.

Nossa, eu estava sendo cancelado de todas as maneiras numa proporção muito grande, de uma maneira que eu nunca tinha imaginado passar na minha vida. Eu entrei ali para buscar o meu sonho e saí dali praticamente com a minha vida pessoal e profissional destruída. Cheguei em determinado momento a pensar, logo que eu peguei meu celular e sentei na cama do hotel, que a minha vida tinha acabado, que a minha vida não fazia mais sentido, que o meu trabalho não fazia mais sentido, porque eu errei para caramba, mas eu também já acertei para caramba“.

Confira os vídeos completos:

Mais notícias para você

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...

Entretenimento

Foi a gente que pediu sim! Nesta quinta-feira (5), os fãs de Juliette tem mais uma novidade da campeã do BBB21 para comemorar. Isso...

Entretenimento

Na noite do último sábado (24), Carla Diaz surpreendeu os fãs do Big Brother Brasil 2021 ao compartilhar um registro de um reencontro mega...