Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

BBB21: Nego Di fala sobre comportamento de Karol Conká: “Me senti usado”

BBB21: Nego Di fala sobre comportamento de Karol Conká: "Me senti usado"
BBB21: Nego Di fala sobre comportamento de Karol Conká: "Me senti usado"

Depois de ser eliminado do BBB21 com 98,76% de rejeição, Nego Di participou do programa Mais Você nesta quarta-feira (17). Em uma conversa com Ana Maria Braga, o comediante falou sobre seu comportamento no reality show e ainda criticou a postura que Karol Conká tem na casa.

“Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Eu falava de uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas, no almoço por exemplo. As informações chegavam de outro maneira”, afirmou o ex-BBB.

Nego Di ainda comentou a maneira com que Karol tratou Lucas Penteado no programa: “Essa noite eu vi um vídeo do jeito que ela tratou ele no almoço, por exemplo. Onde ela mandava ele sair, calar a boca… e ele nem estava falando. Pra mim essas informações chegavam de outra maneira […] Eu acabava indo atrás do meu instinto, era só o que eu via que eu podia julgar.”

“Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. E quanto estava, era de outra. Inclusive, depois que eu sai, eu vi um vídeo dela falando com a galera, que vira um quebra cabeça, tentando entender por que o outro saiu. Aí ela falava: ‘Ai porque ele [Lucas] tinha falas muito rígidas, um jeito muito imponente’. Tudo que ela descreveu era praticamente o que ela era dentro do jogo. Um incrível poder de manipulação”, continuou.

“Na verdade, o sentimento pra mim hoje é que eu cai no grupo errado. Achei que era um bom jogador por analisar as coisas e tentar mediar situações que até nem tinham nada a ver comigo. E ela jogou, jogou comigo. Me senti usado para caramba. Depois a gente vê o que as pessoas falam da gente pelas costas”, completou Nego Di. Confira um trecho de sua fala:

Mais notícias para você

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23