Depois de ter sido eliminada no paredão falso, Carla Diaz está aproveitando o quarto secreto para acompanhar várias conversas na casa do BBB21. Inclusive, nesta quarta-feira (10), a atriz assistiu uma conversa de Juliette com Camilla de Lucas e Thaís e demonstrou apoio à visão de jogo da paraibana.
“Tudo que acontece com a gente, surgem várias interpretações. E, com a Carla, acontecia muito isso”, iniciou a advogada e maquiadora. “Eu via algumas interpretações que não eram as minhas. Eu sempre olhava no olho dela e tentava entender. Se ela estava falando de verdade, qual era a intenção dela… Poucas vezes, eu notei confusão no que ela falava, mas quando notava, eu confrontava e dava a oportunidade dela explicar. E da mesma forma que eu fazia isso na frente dela, eu fazia quando via alguém confuso com alguma ação dela. Para tentar ajudá-la”, continuou.
Juliette continuou opinando sobre as atitudes de Carla no jogo: “Eu sempre agia assim. Para mim, eu ainda não tinha fechado. Eu não tinha uma opinião fixa sobre ela estar ou não sendo verdadeira. Eu achava que ela estava sendo verdadeira, sim, nas ações dela, mas via incoerência em algumas outras. Quando eu defendia a Carla para todo mundo aqui, eu não queria dizer que ela estava certa. Eu queria dizer que não poderia ser interpretado tudo de uma forma maliciosa. Queria que as pessoas tivessem cuidado na forma de julgar.”
Depois de escutar a fala da sister por alguns minutos, Diaz concordou com suas palavras: “É bem isso”. “As teorias de Ju”, completou.