Depois da Festa da Líder Viih Tube, Pocah conversou com Arthur enquanto se preparava para dormir na manhã desta quinta-feira (8). No Quarto Colorido, a cantora admitiu para o instrutor de crossfit: “Acho que eu estou viciada em julgar”.
O brother não entendeu a fala da sister e chegou mais perto enquanto ela repetia e explicava. “Porque a dinâmica do programa faz a gente julgar”, continuou Pocah. Arthur concordou e disse: “Eu estou traumatizado. Não consigo mais julgar ninguém”.
“Eu estou viciada em julgar, mas não me orgulho disso”, concluiu desabafando a sister.
Pocah lembra de momento triste com filha
Depois das polêmicas envolvendo o caso de racismo de Rodolffo com João Luiz no BBB21, Pocah não deixou de se posicionar em favor de João, mencionando até mesmo o discurso de Ludmilla no dia que a situação ocorreu. Mais tarde, a sister relembrou uma situação com a filha que lhe emocionou.
“O cabelo dela é crespo. Com três aninhos, estava dando banho nela, penteando o cabelinho dela, ela começou a falar que o cabelo dela era feio. […] Eu fiquei muito mal. Minha filha é linda, ela é uma princesa, o cabelo dela é lindo. Ela é uma boneca, perfeita. E ver uma criança linda dizer que o cabelo dela era feio”, começou ela.
A cantora ressaltou que não conseguia lidar bem com a situação: “Você, mãe, não pode chorar ali na frente. Eu queria desmontar. […] Então quando acontece esse tipo de coisa, dói na minha alma, sabe”.
“Eu tento fazer o máximo, comprar bonecas para ela se identificar, porque se ficar comprando bonequinha branca do cabelo loiro, a criança não vai se ver ali”, completa.