Na reta final do BBB21, a quinta-feira (22) trouxe muitas emoções. Isso porque além da eliminação de João Luiz, com 58,86% dos votos, ainda temos uma prova do líder e outra formação de paredão.
De sorte, a prova do líder consistia nos participantes girarem uma roleta e o número que caísse eles deveriam andar no tabuleiro. E quem se deu bem nessa brincadeira foi Pocah.
João eliminado
Tiago Leifert começou perguntando para os brothers como eles estavam se sentindo, e abriu seu discurso dizendo: “Logo nas primeiras semanas, eu falei que você não tinha como escolher os problemas da casa. Mesmo não fazendo nada, por si só, já é um posicionamento do ponto de vista do público“.
“As pessoas falam ‘olha que legal, olha do que essa pessoa é capaz’, mas a realidade é de vocês e, por algum motivo, vocês freiam essa locomotiva, os ímpetos”, continuou ele. “No BBB, não tem como falar mansinho o tempo inteiro só porque você sabe que é forte demais. É preciso exercer a força porque foi por causa dela que você entrou no BBB“.