Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: primeira festa do reality rende discussão entre Lucas Penteado e Kerline

BBB21: primeira festa do reality rende discussão entre Lucas Penteado e Kerline
BBB21: primeira festa do reality rende discussão entre Lucas Penteado e Kerline

Na madrugada desta quinta-feira (28), aconteceu a primeira festa do BBB21. Com o tema réveillon, os participantes foram recebidos com contagem regressiva e queima de fogos, e ainda curtiram muito a ocasião com algumas músicas dos artistas que fazem parte do Camarote da edição – como Tombei da Karol Conká e Não Sou Obrigada de Pocah. Porém, a primeira celebração entre os confinados também rendeu uma discussão entre Lucas Penteado e Kerline.

O desentendimento entre os brothers começou com Kerline chateada com uma atitude de Lucas. O ator estava brincando de cupido e tentando juntar casais ao longo de toda noite, como Thaís e Fiuk, Carla Diaz e Arcrebiano. Além disso, ele também perguntou de um em um com quem gostariam de ficar, o que causou certo desconforto, principalmente entre as mulheres.

Ao ser questionada com quem ficaria, Kerline respondeu: “E se eu quiser ficar com o cupido?”. Porém, mais tarde, quando Lucas tentou chegar na sister, ela revelou que só tomou essa atitude para ele sentir o desconforto que causou nas mulheres. Mas o brother ficou magoado com a brincadeira pois, segundo ele, uma mulher branca nunca havia olhado para ele antes.

 

A partir deste momento, a discussão entre os participantes começou a envolver outros brothers, que tentavam ajudar a situação. Em um momento, Karol Conká, por exemplo, tentou amenizar o desentendimento, dizendo que tudo parecia mais grave porque ele estava alcoolizado.

Veja só alguns momentos da discussão entre Kerline e Lucas, que se estendeu por toda a noite:

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro