Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

BBB21: quais tendências de moda vão continuar após o reality?

BBB21: quais tendências de moda vão continuar após o reality?
BBB21: quais tendências de moda vão continuar após o reality?

Com seu gigantesco sucesso, o Big Brother Brasil atualmente funciona como um grande espaço para dar ênfase à pautas sociais, mas também uma espécie de vitrine nacional. A febre é tanta que quase todas as peças que as sisters usam viram tendência fora da casa. Acessórios como lenços e bandanas, tiaras, brincos de argola, miçangas e o batom vermelho estão com tudo. Mas será que as tendências vão durar?

Para analisar essas questões, a todateen conversou com Paloma Wojahn (@palomawojahn), imersa desde cedo no universo fashion e fã de diversos tipos de acessórios. Ela comenta quais trends acredita que serão mais momentâneas e outras que prometem ficar em alta por mais tempo.

Confira!

bandana

Os lenços e bandanas são o grande destaque dessa edição do Big Brother Brasil. A participante Carla Diaz foi vista inúmeras vezes utilizando o acessório na cabeça. Depois de um tempo, Thais e Pocah também começaram a usar. Paloma acredita que o item tem um enorme poder de versatilidade.

“Comecei a usar bandana ano passado. Elas podem ser usadas de diversas maneiras, inclusive como peças de roupa. Adoro colocar em bolsas e usar no cabelo, mas o meu jeito preferido de utilizar é como top”, diz.

miçanga

O mix de miçangas, seja em pulseiras ou colares, é marca registrada da Viih Tube e logo caiu no gosto das telespectadoras. Por serem facilmente personalizadas, as versões com memes, emojis, palavras e nomes diversos ganharam muitas adeptas.

Apesar de divertidas e estilosas a modelo acredita que a moda não vai durar. “Particularmente não uso e acredito que seu tom mais alegre vai dar espaço para elementos mais sóbrios e neutros no visual”, indica.

brinco de argola

Os maxi brincos utilizados por Camilla de Lucas estão fazendo o maior sucesso. Além das argolas prateadas mais básicas, que são mais finas e leves, a sister também usa modelos mais trabalhados, como o que possui acabamento de corrente e o de franja de strass.

Para Paloma, esse acessório é atemporal. “É por isso que estão sempre na moda. Ficam lindos em qualquer look, trazendo elegância e poder ao mesmo tempo.”

tiara

Assim como na edição passada do programa, o bucket hat de Boca Rosa e Manu Gavassi conquistou o público e até hoje continua tendência, a modelo prevê que a tiara continuará em alta por um bom tempo. Viih Tube e Juliette costumam usar o item, que dá um toque romântico ao visual.

“Acho lindo o modelo que elas usam, pois transforma totalmente o look, com um aspecto angelical e de princesinha. A tiara retornou como trend em meados de 2020 e seu uso ficou ainda mais forte com o BBB. Gosto bastante”, afirma.

batom vermelho

O clássico batom vermelho voltou com tudo como trend de maquiagem. No BBB, Juliette arrasou nas festas e nos programas ao vivo com a boca marcada por um vermelho intenso. Segundo Paloma, essa é uma das tendências que nunca vai desaparecer. Ela ensina como aplicar o batom sem borrar.

“Tudo é questão de prática. Quanto mais você ousa em usar, mais fácil vão ficando as aplicações. Para quem está começando a usar, opte por opções matte, que têm longa duração se comparado aos tradicionais. Elas não borram tanto e nem saem com tanta facilidade”, acrescenta.

Qual das tendências é sua favorita?

Mais notícias para você

Moda

Te ajudamos a tornar sua experiência de garimpar no brechó simplesmente perfeita!

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono

Moda

Consultora de moda Camila Cavalcante conta quais serão os tons que farão sucesso no outono e dá dicas de como usar