A volta de Carla Diaz do quarto secreto tem mexido bastante com os participantes. Na tarde desta quinta-feira (11), Gilberto desabou a chorar e disse estar com medo do que o resultado do paredão falso pode significar. O brother não se dava tão bem com a sister e andou falando de Juliette nos últimos dias – coisa que a atriz ouviu no período em que ficou longe dos participantes.
O doutorando em economia desabou enquanto estava sozinho na despensa. “Força Gilberto, força. O povo odeia você, você vai sair com 100%, mas está tudo certo”, diz para si mesmo. “Estou com muito medo de rejeição, meu Deus. Estou com muito medo. O Brasil todinho me odiando”.
Mais cedo, Sarah, dupla de Gilberto no jogo também se debulhando em lágrimas sobre a volta de Carla. A sister acabou caindo no choro durante o bate-papo, afirmando que está “com medo pelos meus amigos.”
Sarah ainda relatou uma preocupação com os colegas de confinamento: “Eu não sei das coisas que eles falaram por trás. Eles não falam tudo pra gente e eu tenho medo disso”. O professor de Geografia pontuou: “A gente só tem controle das coisas que a gente fala.”
A sister afirmou que está tranquila com ela mesma e Gilberto, mas reforçou sua preocupação com Rodolffo: “Pelo Rodolffo ser muito assim eu tenho medo. Eu não queria que o povo tivesse vendo isso de maldade porque eu não acho que é maldade.”
“Mas só cuidado para você não tomar o pé pelas mãos pq você não sabe real. Você consegue falar sobre você e no máximo sobre o Gil […] Fale sobre o que você viu”, ressaltou João.