A noite deste domingo, 3, foi marcada por grandes emoções no BBB22. Fugindo da tradição, a eliminação foi antecipada, dando espaço para uma Prova do Líder e, consequentemente, a formação de uma nova berlinda… falsa. Calminha que vamos te explicar tudo!
Tchau, Eslô
Com 80,74% dos votos, Eslô deixou o confinamento após enfrentar o Paredão Triplo ao lado de Douglas Silva e Paulo André. “Mais uma vez, o BBB 22 coloca no Paredão dois rivais, mesmo que seja uma rivalidade recente. Um dia desses, a Eslô e o PA estavam se bicando, hoje estão juntos no Paredão, como se fosse um tira-teima. E aí? Quem sai? Um ou outro? Ou nenhum dos dois? É sobre isso, e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô”, finalizou Tadeu em seu discurso.
Prova do Líder
Com os ânimos mais calmos (ou nem tanto), os brothers enfrentaram uma dinâmica de sorte que rendeu mais uma liderança para Paulo André. Na sequência, a tão temida formação de um Paredão Falso.
Lina foi indicada por PA, que puxou Gustavo no contragolpe. Enquanto isso, Jessilane também pôde indicar outro jogador para berlinda. A professora escolheu Arthur Aguiar. Na votação aberta, Pedro Scooby e Eliezer ficaram empatados e o líder optou por Eli.
Paredão Falso formado!
O que os emparedados ainda não sabem é que, quem deixar a disputa irá diretamente para o “Quarto Secreto” e por lá terá alguns poderes, entre eles: deixar a galera sem água, colocar todo mundo na ‘xepa’, acordar os coleguinhas a qualquer momento e assim por diante… Tenso, né?